Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I São José

Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I São José
Empresa:

Unifique Telecomunicações


Detalhes da Vaga

Habilidades:Pacote Office;Experiência em Vendas;Vivência no Atendimento ao cliente;   Familiaridade com metas e indicadores de venda;Relacionamento interpessoal.   Formação:Ensino Médio completo.Requisito:Disponibilidade para participar em ações e eventos. Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;Realizar a recepção e acolhimento de clientes;Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Fidelizar e Reter clientes;Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;Prestar atendimento de pós-venda;Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;Negociar e fechar vendas;Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;Gerir e atualizar o CRM e ERP;Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I São José
Empresa:

Unifique Telecomunicações


Caixa Coordenador - Sc

642-Caixa Coordenador Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: ATENDIMENTO A CLIENTE ABERTURA E FECHAMENTO DE C...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente Sac/Pós Vendas - Sc

Atuação no departamento de qualidade; Suporte ao cliente após a venda; Levantamento de necessidades e demandas. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Cu...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Operador De Pedágio - Sc

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Desde Manpower - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Clínica Odontológica - Sc

Local de atuação – Centro - Chapecó SC Principais atribuições: - Atendimento a clientes, vendas tratamentos odontológicos; Requisitos: - Pacote Office; - Hab...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T10:21:37.793Z