Consultor(A) De Relacionamento Com Cliente I Tijucas

Detalhes da Vaga

Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Pacote Office; Experiência em Vendas; Técnicas  de  Atendimento ao  cliente;     Familiaridade com metas e  i ndicadores  de  venda; Conhecimento Técnico em Telecomunicações.     Formação: Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
/n Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento; Realizar a recepção e acolhimento de clientes; Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada; Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente; Fidelizar e Reter clientes; Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços; Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda; Prospectar e qualificar oportunidades comerciais; Negociar e fechar vendas; Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas; Gerir e atualizar o CRM e ERP; Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos; Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas; Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada; Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor; Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder; Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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