Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 3 Local de trabalho: Serra, ES Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Você é uma pessoa comunicativa, que adora ajudar e solucionar problemas? Tem facilidade para se conectar com os outros por telefone? Então, essa vaga de Telemarketing é para você Procuramos um(a) profissional dinâmico(a) e focado(a) em oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes. Principais responsabilidades: Realizar atendimentos receptivos e ativos, esclarecendo dúvidas, oferecendo informações e resolvendo demandas dos clientes. Registrar e atualizar informações no sistema, garantindo um atendimento eficiente e preciso. Orientar os clientes sobre produtos/serviços, realizando ações que promovam a satisfação e fidelização. Cumprir metas relacionadas à qualidade do atendimento e produtividade. Identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento, buscando soluções para aprimorar a experiência do cliente. O que você precisa ter: Experiência em atendimento ao cliente ou telemarketing (será um diferencial). Boa comunicação verbal e escrita, com foco em escuta ativa e empatia. Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes e resolver problemas de forma eficaz. Foco em resultados e cumprimento de metas. Proatividade, organização e compromisso com o trabalho. O que oferecemos para você: Salário fixo comissão por desempenho (quanto mais você se dedica, mais você ganha). Treinamento completo e capacitação contínua. Oportunidades de crescimento dentro da empresa. Benefícios: Vale-transporte e outros benefícios. Se você é dedicado a oferecer o melhor atendimento, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time de sucesso