Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, organização e responsabilidade.
Formação: Ensino médio completo ou cursando superior.
/n Atender clientes presencialmente em locais definidos pela Unifique na cidade de domicílio; Atender clientes por telefone, via Whats, prestar suporte a clientes presencialmente e por telefone; Participar de ações comerciais, como Feiras e Pit Stop e panfletagens; Fazer migrações de planos, trocas de titularidades e transferências de endereços dos clientes, preenchendo os documentos necessários e atualizando sistema interno; Verificar a viabilidade junto ao setor de engenharia, dar retorno ao cliente, fazer a negociação, enviar proposta e solicitar os dados necessário para fazer o contrato; Informar as áreas necessárias para que a instalação aconteça e acompanhar o processo até a ativação; Vender os serviços oferecidos pela empresa e atuar para garantir o alcance das metas comerciais estabelecidas.