Sobre o Grupo 3corações O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Atividades: Realizar atendimento ativo e receptivo dos clientes e vendedores 3 através dos canais de Telefonia, e-mail e WhatsApp. Abertura de ordem de serviço para assistência técnica de máquinas empresariais. Atendimento de situações relacionadas a nota fiscal de devolução, segunda via de boleto, prorrogação de pagamento, entre outras informações. Acompanhamento dos casos em aberto, garantindo a conclusão de todo o processo de atendimento e resolução da ocorrência. Horário de trabalho: Seg à quinta de 08:00 às 18:00, Sex de 8:00 às 17:00 e aos sábados até as 12:00 Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior com atendimento ao público; Habilidade no pacote office e mídias sociais. Benefícios: Alimentação no local + Ônibus Rota da empresa + Plano de Saúde + Kit Produtos variados da empresa. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: RH Nossa Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar