Sobre a vaga: A Juntos Somos Mais é uma startup de tecnologia atuando no mercado da construção civil desde 2018 que tem como acionistas três gigantes do mercado: Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre.
Fazemos isso por meio de tecnologia, com produtos próprios, parcerias, aquisições e com um time empreendedor, de alta performance, que é movido pela nossa paixão em transformar vidas!
Hoje contamos com mais de 40 marcas participantes, mais de 1.2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra, 100 mil lojas e movimentamos mais de 10 bilhões de reais em nossa Loja Virtual em 2024, e crescemos mais a cada dia.
O nosso time é empreendedor e apaixonado por propor as melhores soluções para os nossos usuários, fortalecendo o varejo de materiais de construção e impactando a vida de milhares de pessoas.
Através disso, construímos relações sólidas para sermos o maior ecossistema da construção civil.
Você fará parte do time Comercial.
Os principais desafios da área envolvem a gestão de relacionamento com uma carteira de Lojas de Material de Construção no estado de São Paulo, além de atuar como ponto de referência regional para as indústrias participantes do Programa.
Como Consultor de Relacionamento, é fundamental estabelecer e manter vínculos sólidos com a carteira de clientes, compreendendo suas necessidades e garantindo que os serviços do Programa sejam bem aproveitados por eles.
Além disso, atuar como ponto de referência regional para as indústrias participantes, prestando suporte através de treinamentos, orientações e alinhamento sobre as funcionalidades e oportunidades oferecidas pelo Programa.
Outra importante atribuição é a participação em discussões de negócios e desenvolvimento de novos produtos, trazendo a visão e insights obtidos no campo, para auxiliar na criação de soluções cada vez mais alinhadas às demandas do varejo.
Por fim, a presença constante em campo, visitando periodicamente os clientes, é fundamental para manter um contato próximo, entender o dia a dia desses negócios e identificar oportunidades de melhoria e crescimento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gerir o relacionamento com a carteira de Lojas de Material de Construção na sua região, realizando visitas periódicas, resolvendo dificuldades, provendo treinamentos e mantendo os clientes atualizados sobre os produtos e serviços do Programa Juntos Somos+, garantindo o máximo engajamento; Atuar como ponto de referência regional para as equipes comerciais das indústrias participantes do Programa, prestando suporte, tirando dúvidas e orientando sobre a utilização efetiva dos serviços do Juntos Somos+ em seu dia a dia; Fomentar e acompanhar a execução de campanhas e ações promocionais do Programa Juntos Somos+ junto à carteira de lojas e equipes de vendas das indústrias parceiras; Fornecer insights e feedbacks relevantes para as equipes de marketing e desenvolvimento de produtos, a fim de subsidiar a atuação assertiva do Programa no mercado; Apoiar as equipes internas na implementação e integração de novas empresas ao Programa de fidelidade Juntos Somos+; Monitorar as ações da concorrência e as tendências do mercado, identificando oportunidades e possíveis situações de risco, repassando as informações à liderança; Cultivar e fortalecer o relacionamento com os principais stakeholders, visando a fidelização e a expansão do Programa Juntos Somos+ na região.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Mínimo de 3 anos de experiência atuando na área comercial ou atendimento ao cliente; Ter atuado no mercado de varejo de materiais de construção e conhecer suas principais dinâmicas, desafios e tendências será um diferencial; Compreensão dos conceitos e funcionalidades de programas de fidelidade no varejo; Experiência comprovada em gestão de relacionamento com clientes, negociação e resolução de conflitos; Conhecimento em técnicas de treinamento e capacitação de equipes comerciais; Excelentes habilidades de comunicação, tanto na interação com clientes quanto na condução de treinamentos; Capacidade de análise de dados para apoiar a tomada de decisões; Organização para atender a uma carteira complexa de clientes; Saber receber um "Não" e buscar maneiras de reverter; Pro atividade, flexibilidade e habilidade para trabalhar de forma remota, presencial e em equipe; Ser arrojado, ter perfil empreendedor, buscar soluções e não ficar parado esperando ordens.
Disponibilidade para viagens regulares na região de atuação; Graduação em áreas como Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins; Mínimo de 3 anos de experiência atuando na área comercial ou atendimento ao cliente; Excel – intermediário; Você, do seu jeito!
A #Juntos preza pela liberdade de sermos nós mesmos.
Acreditamos que nossas diferenças são importantíssimas para que sejamos cada vez mais fortes, e a diversidade enriquece cada vez mais o nosso time forte, empático e divertido!
Nosso processo seletivo Aqui no processo seletivo da #Juntos, valorizamos o aprendizado e o desenvolvimento conjunto.
Acreditamos que temos muito a aprender e a ensinar, então levamos isto para todas as fases dessa jornada!
Benefícios de ser #Juntos Por aqui você terá: • Remuneração variável; • Visitas à clientes custeadas pela empresa; • Seguros de vida, odontológico e de saúde de primeira - saúde sempre em primeiro lugar!
• Vale-refeição/alimentação através do cartão Flash - você decide como usar :) • Gympass – Academia e saúde do corpo onde você quiser!
• Zenklub - Para você cuidar do seu bem-estar e saúde mental :) • Auxílio creche, para você cuidar do desenvolvimento de quem mais ama!
• Auxílio Home Office; • Auxílio Kit Ergonomia - para você montar sua estação de trabalho com sua cara; • Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio.
A licença-maternidade é de 180 dias e a licença parental de 20 dias.
O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos; • Investpass; • Parceria de desconto com a Conquer; ESPM; FGV, MBA USP, EBAC dentre outros; • Parceria com a Dr Pet - desconto de 20% nos planos; • SESC - benefício de lazer, cultura e saúde; • Parceria com a ComSchool - descontos de até 30% em cursos (custeio do colaborador); • Parceria com a Posher (exclusivo para São Paulo - SP) - Tenha serviços como manicure, massagem, serviços de lavanderia, entre outros serviços online, por um preço justo; • Parceria Pronto Chef (cobertos nas cidades de atendimento - refeições saudáveis e saborosas com 30% de desconto no primeiro pedido e 10% nos demais pedidos); • Day off de aniversário.
Diversidade e Inclusão Acreditamos que a diversidade é enriquecedora.
Por isso, incentivamos que as pessoas que trabalham aqui tenham a liberdade para ser quem são de verdade.
Somos feitos de gente, e valorizamos a importância do toque mais pessoal de cada um para a construção de um time forte, empático e divertido!