Será o(a) parceiro(a) de negócio de parte das áreas do comitê executivo da CNP Seguradora responsável por conectar necessidades do negócio com as práticas de Recursos Humanos. Atuará como advisor dos altos executivos a respeito de como transformar negócios através de um plano de gestão de pessoas bem estruturado e executado, alinhado a cultura da empresa. Atuará em conjunto com um par que desempenha a mesma função para outras áreas da empresa buscando sinergias e identidade de atuação fortalecendo a cultura e o papel das lideranças das áreas de sua responsabilidade. Exercerá um papel importante de colaboração e co-criação de solução com as demais áreas do time de RH e Comunicação Interna, sendo este ponto fundamental dado que a empresa está se reestruturando como um todo e precisamos das equipes com alto senso de colaboração e mão-na-massa.Responsabilidades e atribuiçõesIrá atuar como parceiro(a) estratégico de negócio;Estruturar junto aos executivos o plano de pessoas da área, conectando desafios do negócio e cultura da empresa, bem como fortalecer alianças entre RH e as áreas a fim de garantir crescimento sustentável alinhado às estratégias da companhia;Ser o guardião da cultura - Desdobrar iniciativas via liderança que reforcem a cultura e comportamentos esperados para o crescimento da empresa, promovendo um ambiente de alta performance;Identificar e fomentar reflexões e ações que levem ao ajuste / reorganização entre estruturas, estratégia e operação;Monitorar os principais indicadores de pessoas e de negócios e gerar reflexões e ações junto aos líderes sobre o que pode ser ajustado/melhorado;Contribuir de forma ativa nas discussões, projetos, construção dos processos, ritos e práticas de RH da empresa;Ser o guardião das politicas e processos da empresa;Gerar soluções eficientes para situações de complexidade (dentro e fora de RH);Demonstrar energia, entusiasmo e coragem para construir o futuro da empresa a partir de ações concretas;Atuar de forma consultiva junto aos líderes apresentando repertório de RH em suas interações;Requisitos e qualificaçõesRequisitos obrigatóriosPós Graduação em Administração, Psicologia e AfinsExcel IntermediárioExperiência prévia em áreas especialistas (DHO, Atração, Remuneração, etc)Inglês Avançado/FluenteCapacidade de transformar dados em informação que contribuam na tomada de decisãoBoa leitura de contexto, senso de priorização e organização da rotinaVisão de negócio e gestão estratégica de talentos (pipeline management)Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido (2x escritório) no escritório de Alphaville/Barueri ou Berrini.Requisitos desejáveis (não obrigatórios):Atuação no mercado seguradorInformações adicionaisO que você encontra por aqui:Modelo de contrato: CLTParticipação nos lucros;Vale Refeição e Vale Alimentação;Auxílio home office;Reembolso Corrida de Rua;Auxílio Creche/Babá;Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas;Plano de Saúde, sem custo para você e dependentesSeguro Odontológico;Vida Link;Seguro Viagem;Seguro de Vida;Plano de Previdência Privada;Seguro de Manutenção Residencial;E outros...Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as? Inscreva-se!Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIAPN+, pessoas negras e pardas, com deficiência e de outros grupos minoritários a fazerem parte dessa história.
#J-18808-Ljbffr