Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n Ensino médio completo; Experiência em vendas de seguros automotivo de alto padrão será um diferencial; Conhecimento sólido sobre produtos de seguros e regulamentações; Desejável ter atuado em concessionária; Disponibilidade para atuar aos sábados.
/n Descrição de cada uma das atividades desempenhadas para atingir o principal objetivo do cargo, mencionando a maneira como são executadas e o objetivo a ser alcançado.
Realizar cotações de seguros de acordo com as necessidades e perfil do cliente.
Efetuar a venda de apólices de seguros para automóveis de alto padrão, garantindo a compreensão do cliente sobre os termos e condições.
Manter registros organizados de todas as transações e documentos relacionados a seguros.
Acompanhar os clientes ao longo do processo de aquisição do seguro.
Priorizar as atividades de acordo com as demandas e prazos estabelecidos.
Demonstrar atenção aos detalhes ao lidar com informações sensíveis e contratos.
Manter alta concentração durante o processo de cotação, evitando erros e oferecendo soluções adequadas às necessidades do cliente.
Transmitir confiança e profissionalismo ao lidar com clientes da automotiva e representar a empresa.
Realizar cotações minuciosas dentro dos sistemas das seguradoras, utilizando ferramentas tecnológicas para agilizar a transmissão de propostas.
Monitorar ativamente propostas pendentes ou canceladas, identificando possíveis obstáculos e agindo proativamente para resolvê-los.
Responder prontamente às necessidades e preocupações dos clientes, promovendo um relacionamento sólido e de confiança.