Somos uma consultoria de TI especializada em nuvem. Criamos soluções para desafios reais usando data center, aplicações em nuvem, modernização de dados, inteligência artificial e segurança, gerando vantagem competitiva para toda a empresa. O(a) Consultor(a) de Sucesso do Cliente tem foco total no nosso propósito. Essa pessoa vai acompanhar de perto os nossos clientes procurando sempre apoiar nas soluções dos seus desafios reais. Na prática, esse Maker irá acompanhar a jornada do cliente, compreendo as dores e as necessidades, garantindo que ele atinja seus objetivos com nossas melhores soluções e tecnologias! Aqui você terá: Trabalho remoto; Benefícios flexíveis de R$1.200/mês; Plano de saúde; Plano odontológico; Gympass; Psicologia Viva; Conexa (telemedicina); PLR; Programa de Equity (Phanton Share); Convênio Sesc; Concessão das pontes de feriados; Cultura de Desenvolvimento (1:1, feedback, PDI); Acesso a tecnologias de ponta; Um time engajado no propósito; Uma cultura de foco no cliente e inovação; Um ambiente incrível. Atividades: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes, atuando como ponto de contato principal.Entender as necessidades e objetivos dos clientes, e alinhar nossas soluções para ajudá-los a alcançar seus objetivos. Monitorar a utilização dos produtos pelos clientes e identificar oportunidades para maximizar o valor. Fornecer treinamentos e workshops para clientes sobre como utilizar nossas soluções de forma eficaz. Resolver problemas e responder a consultas dos clientes de maneira rápida e eficaz. Colaborar com as equipes internas (Comercial, Atendimento e Delivery) para garantir a satisfação e o sucesso dos clientes. Analisar dados de utilização e feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria. Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes. Manter contato mensal com 100% da base de clientes. Acompanhar OKRs da área. Requisitos: Experiência prévia em uma posição de sucesso do cliente, atendimento ao cliente, ou função relacionada; Conhecimento em serviços de TI (Cloud, Redes, Infraestrutura) Conhecimento na ferramenta Binds; Ensino Superior Completo. Diferenciais: Conhecimento de tecnologia SaaS; Ter atuado na área de Sucesso do Cliente; Habilidade em gestão de crises e resolução de conflitos; Residir em Belo Horizonte, MG.