A área de Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência, buscando de fato atender as necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: nossos clientes e talentos.A missão do(a) Consultor(a) de Sucesso do Cliente será estabelecer uma relação de confiança com os clientes Sankhya, entendendo suas necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas.
Aqui na Sankhya estamos de olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas.
E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos !
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui !Vem com a gente transformar a sociedade, e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado .
Topa o desafio?#VemserSankhya Responsabilidades e atribuições Realizar análise prévia e alinhamento com o Gerente de Relacionamento das expectativas para as interações com o cliente.Compreender o contexto do negócio do cliente e tangibilizar valor considerando as funcionalidades/detalhes das soluções Sankhya.Garantir que a carteira de clientes (base) está sendo coberta e gerando rentabilidade sustentável para o negócio Sankhya.Gerar oportunidades de vendas a fim de expandir e rentabilizar o cliente.Mapear as principais dores do cliente com mensuração de seus impactos.Realizar plano evolutivo completo ou simplificado, bem como realizar follow up frequente dos mesmos.Atuar tecnicamente e pontualmente em dores do cliente, bem como acompanhar as demandas de chamados que vão para o Service Desk.Monitorar o score do cliente no Sense Data e tratar os ofensores.Elaborar plano de ação e acompanhar a tratativa da causa raiz que possa envolver outras áreas.Registrar as interações realizadas com os clientes e seus próximos passos, de modo a ser guardião) da satisfação e experiência do mesmo em seus diversos pontos de contato.Tratar playbooks conforme SLA e, posteriormente, acompanhar em follow up.Acompanhar e compartilhar as métricas de sucesso dos clientes.Interagir com a matriz e outras filiais, com o objetivo de viabilizar soluções/correção para o cliente.Construir "Book" de provas sociais através de cases de sucesso.Aplicar os conhecimentos técnicos da solução Sankhya, interagir com as áreas/internas, acompanhar tendências de mercado e atuar na formação avançada da equipe.Dominar de forma teórica e prática os conceitos de gestão, possui domínio técnico da solução e entregar para o cliente uma experiência completa.
Requisitos e qualificações Desejável superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência anterior nas atividades descritas;Vivência com ERP;Vivência com acompanhamento de métricas de Sucesso do Cliente (NPS, Churn, Health Score, etc.
);Conhecimento de conceitos da administração e melhores práticas de gestão de uma empresa;Desejável experiência em implantação de software e/ou consultoria de gestão;Necessário CNH e desejável veículo próprio;Disponibilidade para viagens/visitas a clientes em Londrina/PR e região.
Na Sankhya, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado profissional e pessoal.
Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre pessoas .
Por isso, nossos benefícios são personalizados para Sankhers, confira!
O que a Sankhya te oferece: Seu vale, vale: liberdade!
Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira ELO em parceria com o Ifood e eu #SóVejoBenefícios nessa parceria!Plano de saúde 100% gratuito para colaborador(a)Plano odontológico? GympassPrograma de gamificação, participe e concorra a prêmios!Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mediante atingimento de metas e performance.Auxílio desenvolvimento (Auxílio para Graduação, Pós-Graduação e Idiomas)Licença Maternidade/Paternidade estendidaPresente pro(a) seu(a) Baby Sankher!Equipamentos fornecidos pela empresaPagamento por Indicação de profissionais assertivos para vagas de devs da Central.DayOFF Sankhya O niver é seu, e para comemorar nada melhor que uma folguinha né?
E MAIS IMPORTANTE AINDA: ?Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!Está esperando o que para fazer parte de nosso time?#VemserSankhya!
SOMOS A SANKHYA!
Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.
Atualmente, a empresa possui 52 unidades de negócio conta com uma equipe superior a 2000 funcionários e 20mil clientes nos 26 estados do Brasil.
Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.
A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão.
Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira.
A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil!