Será responsável pelo atendimento de carteira de clientes ativa e inativa, prospecção de novos clientes e direcionamento de clientes e demais atividades correlatadas da área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar vendas, atendendo e contactando clientes por telefone, com o objetivo de fechar venda e atingir as metas, diariamente;
- Prospectar clientes, criando estratégias para divulgar as promoções, com intuito de gear de vendas, diariamente;
- Acompanhar metas de valores, acessando o sistema ERP e validando a quantidade realizada x metas, com o intuito de atingir o resultado, diariamente;
- Realizar o pós-vendas, recebendo reclamação e/ou a solicitação dos clientes para solucionar, com objetivo de manter o cliente para futuro fechamento de vendas, diariamente;
- Cadastrar novos clientes, acessando o sistema ERP e incluindo as devidas informações para realizar o cadastro a fim de realizar o fechamento da venda, diariamente;
- Acompanhar metas de positivação, contactando novos clientes e buscando indicação, com intuito de positivar novos oportunidades de vendas, semanalmente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Informática intermediário;
- Experiência com televendas ou vendas online.
O grupo Jc é composto pelas empresas: JC Distribuição, Real distribuidora, Multicanal Atacado, Base atacadista, Norte Sul Real, Destaque Distribuição, V7 merchandising, Jota doces e Costa Atacadão.
E Conta Com mais de 5.000 colaboradores.
a JC Distribuição é a **maior empresa de distribuição e atacadista do Centro-Oeste**, uma das maiores do país, levando as melhores marcas e com o mix de 8 mil itens alcançando mais de 20 milhões de consumidores em Goiás, Distrito Federal, Tocantins, MS, Bahia, MA e Pará**.
**São **58 anos** de história, distribuindo qualidade pelo Brasil.
Também contamos com um **E-commerce B2B e um App** para atender aos nossos clientes.
Nossa **visão** é a de ser a melhor empresa de distribuição e atacadista da nossa área de atuação.
Ligando produção ao consumo com alto nível de execução, ética e agregação aos nossos **clientes, equipe e fornecedores.
**
**Porque temos orgulho de ser JC?
**
- Somos um time unido, onde cada pessoa é fundamental para o funcionamento geral da empresa;
- Cada um faz a diferença dentro do seu setor;
- Temos reconhecimento e oportunidade de crescimento;
- A empresa investe em treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores;
- Foco em uma Gestão de Pessoas de qualidade, fornecendo um ambiente de trabalho saudável e com as melhores condições.
**Presamos por**:
- ** Respeito 360º**:respeitar a todos igualmente e os diferentes pontos de vista;
- ** Simplicidade**:atuar para descomplicar os processos, ser objetivo e ter humildade para aprender;
- ** Compromisso**:fazer acontecer da melhor forma, ser comprometido com prazos, buscar uma gestão eficaz dos processos e agir como dono do négócio;
- ** Busca da Qualidade**:"fazer bem feito da primeira vez", buscando sempre a excelência;
- ** Integridade**:ser justo, ético, transparente e exemplar.
Jamais se apropriar do que não é seu;
- ** Evolução**:acompanhar a progressão do mercado, transformar-se, adequar-se e aproveitar as oportunidades;
- ** Resultado**:transformar o Planejamento para contribuir com o resultado do negócio.