Responsabilidades e atribuições:
- Abertura e fechamento de unidade;
- Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
- Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ;
- Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
- Captação de leads em loja;
- Cadastro e atualização de dados no sistema;
- Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
- Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
- Solicita indicações de amigos para os clientes;
- Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
- Realiza renegociação de dívida quando necessário;
- Abertura de chamados para setores administrativos;
- Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
- Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes;
- Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
- Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
- Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;
- Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping);
- Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);
- Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.930,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua disponibilidade de horário ?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)