Uma empresa feita por milhares de pessoas com o coração azul e um só propósito: proporcionar bem-estar para nossos colaboradores e todas as pessoas que querem viver sem pelos indesejados.
Fundada em 2004, somos a maior empresa de depilação a laser do Brasil , com mais de 700 unidades presentes em todos os estados, e também operações na América Latina: Definit na Argentina , Espaçolaser também na Colômbia e Paraguai e Cela no Chile .
Além das marcas do grupo Espaçolaser, comandamos também a Estudioface , rede de clínicas focada em rejuvenescimento e estética facial, com tratamentos que previnem o envelhecimento cutâneo.
A Espaçolaser já contabiliza mais de 36 milhões de procedimentos de depilação a laser realizados por um time de fisioterapeutas altamente qualificadas e treinadas na Universidade do Laser, onde recebem mais de 100 horas de capacitação sobre o melhor da tecnologia a favor da beleza e bem-estar.
Somos apaixonados por pessoas , e além de possuirmos o selo GPTW (2020, 2021 e 2022), desenvolvemos projetos de acolhimento, inclusão e diversidade.
A Espaçolaser cuida da pele e também do planeta e orgulha-se em oferecer um tratamento limpo, que gera muito menos resíduos ao meio ambiente.
A paixão pelo o que fazemos é o que nos impulsiona em continuar crescendo e buscando entregar o melhor com muita dedicação, determinação e disciplina!
#somosespaçolaser /n Ensino Médio Completo; Conhecimento no Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala. /n Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp; Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente; Captação de novos clientes e inclusão no sistema; Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc; Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc; Organização, manutenção da higienização da unidade; Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial; Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser; Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento; Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver); Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.