Consultor(A) De Vendas (Blumenau-Sc)

Consultor(A) De Vendas (Blumenau-Sc)
Empresa:

Conecta Ads



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Somos uma solução inovadora que conecta e otimiza anúncios patrocinados em marketplaces (adTech), integrando marketing, tecnologia e profissionais altamente qualificados. Essa expertise nos tornou parceiros oficiais do Mercado Livre. Nosso propósito é claro: acreditamos que as empresas do varejo digital no Brasil têm um potencial de vendas extraordinário esperando para ser explorado e descobrimos que podemos conectá-las a todo esse potencial por meio da Retail Media.
Aqui na Conecta trabalhamos orientados por uma cultura que valoriza a

transparência

,

autorresponsabilidade

,

protagonismo

,

empatia

e

essencialismo

. Oferecemos um ambiente acolhedor e descontraído, projetado para inspirar e fomentar a colaboração e o desenvolvimento profissional e pessoal.

Ficou com vontade de se tornar um

Conecter

? Esse momento pode ser agora!

Estamos em busca de uma pessoa que se identifica com nossos valores, motivada, com competências de comunicação e negociação bem desenvolvidas e com foco em resultados, para auxiliar nossa equipe Comercial a alcançar resultados incríveis.

Como

Consultor(a) de Vendas

sua missão será identificar as necessidades dos clientes, demonstrar como nossa solução pode impulsionar seus negócios, ao mesmo tempo em que cultiva relacionamentos de confiança para fomentar o crescimento da empresa.

Principais Responsabilidades

Atendimento Personalizado:

Oferecer atendimento personalizado em reuniões com potenciais clientes, entendendo suas necessidades e preferências para recomendar o plano ideal. Isso envolve preparação prévia, pesquisa sobre o lead e personalização das apresentações e proposta comercial conforme a identidade do cliente.
Negociação e Fechamento de Vendas:

Utilizar técnicas de negociação para fechar vendas, seguindo as diretrizes de preços e descontos da empresa. Lidar com objeções no fechamento, destacando como nossas soluções atendem às necessidades do cliente.
Gerenciamento de Relacionamentos:

Estabelecer e manter relações fortes com clientes atuais e potenciais, oferecendo excelente serviço pós-venda e realizando contatos frequentes para gerar novas oportunidades de negócios e indicações.
Resolução de Problemas:

Responder prontamente a quaisquer problemas ou dúvidas dos clientes, tanto antes quanto após a venda, garantindo sua satisfação contínua com nossa solução.
Gerenciamento do Processo de Vendas:

Assegurar que o lead esteja na fase correta do processo de vendas e manter o CRM atualizado, refletindo o status atual de cada lead.
Conhecimento do Produto:

Manter profundo conhecimento de nossas soluções.
Colaboração com Equipes de Pré e Pós-Venda:

Colaborar de forma próxima com a equipe de pré-venda para assegurar uma experiência do lead/cliente integrada e de alta qualidade.

Habilidades e Requisitos

Atenção aos Detalhes e Organização

: Habilidade de estruturar informações e tarefas com precisão, garantindo eficiência nas atividades diárias e interações com clientes.
Gestão do Tempo e Foco em Metas

: Aptidão para priorizar atividades de forma eficaz, trabalhando motivadamente em direção aos objetivos e metas estipuladas.
Escuta Ativa e Empatia

: Capacidade de ouvir atentamente as necessidades dos leads e compreender suas emoções e perspectivas, fortalecendo o relacionamento e a confiança.
Comunicação Clara e Persuasiva

: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, permitindo a transmissão clara de informações técnicas e comerciais, adaptado-as ao contexto de cada lead.
Negociação e Persuasão

: Capacidade de negociar de maneira ética, criando soluções que satisfaçam tanto as necessidades dos clientes quanto os objetivos da empresa.
Familiaridade com CRM e Técnicas de Vendas

: Utilização de sistemas de CRM para gerenciar informações e tarefas de forma eficiente, aliada ao conhecimento de metodologias de vendas, como SPIN Selling, para otimizar o processo de vendas.
Compreensão do Funil de Vendas

: Conhecimento das etapas do funil de vendas, permitindo uma condução eficaz do processo e identificação de oportunidades de melhoria.
Proatividade e Relacionamento Interpessoal

: Capacidade de resolver problemas de forma autônoma e interagir de maneira confiante com os clientes, construindo relações duradouras.

Vantagens de fazer parte do nosso time:

Carga horária de 40 horas semanais (Seg. a Sex.), das 08h as 17h.
Se conectar com o nosso crescimento e explorar oportunidades de desenvolvimento.
Desenvolvimento profissional, investimos em treinamentos e desenvolvimento, incluindo cursos e workshops para aprimoramento de habilidades.
Sala de descompressão, para desfrutar de momentos relaxantes com uma partida divertida e descontraída no PS5.
Frutas frescas no escritório para manter sua energia durante o dia.
Rotina de confraternizações e momentos especiais para deixar nossos dias mais leves.

Nossos benefícios:

Vale-Transporte

: Para facilitar sua locomoção no dia a dia.
Vale-Refeição

: São R$ 600,00 mensais disponibilizados em cartão multibenefícios, você pode utilizar esse valor conforme sua preferência.
Plano de Saúde

: A mensalidade do plano é paga integralmente pela empresa, com coparticipação apenas quando utilizado.
Plano Odontológico

: Oferecemos um plano odontológico integralmente custeado pela empresa, sem coparticipação, para que você possa cuidar mais do seu sorriso;
Apoio à Saúde Mental

: Para apoiar seu bem-estar emocional, disponibilizamos 4 sessões de psicoterapia ao mês, totalmente custeadas pela empresa.
Descontos Exclusivos

: Acesso a descontos especiais por meio da Acib e Sesc.
Seguro de Vida

.

E-mail de contato:

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Função de trabalho:

Requisitos

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Vendas

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