.Somos uma solução inovadora que conecta e otimiza anúncios patrocinados em marketplaces (adTech), integrando marketing, tecnologia e profissionais altamente qualificados. Essa expertise nos tornou parceiros oficiais do Mercado Livre. Nosso propósito é claro: acreditamos que as empresas do varejo digital no Brasil têm um potencial de vendas extraordinário esperando para ser explorado e descobrimos que podemos conectá-las a todo esse potencial por meio da Retail Media. Aqui na Conecta trabalhamos orientados por uma cultura que valoriza a transparência, autorresponsabilidade, protagonismo, empatia e essencialismo. Oferecemos um ambiente acolhedor e descontraído, projetado para inspirar e fomentar a colaboração e o desenvolvimento profissional e pessoal.Ficou com vontade de se tornar um Conecter? Esse momento pode ser agora! Estamos em busca de uma pessoa que se identifica com nossos valores, motivada, com competências de comunicação e negociação bem desenvolvidas e com foco em resultados, para auxiliar nossa equipe Comercial a alcançar resultados incríveis.Como Consultor(a) de Vendas sua missão será identificar as necessidades dos clientes, demonstrar como nossa solução pode impulsionar seus negócios, ao mesmo tempo em que cultiva relacionamentos de confiança para fomentar o crescimento da empresa.Principais ResponsabilidadesAtendimento Personalizado: Oferecer atendimento personalizado em reuniões com potenciais clientes, entendendo suas necessidades e preferências para recomendar o plano ideal. Isso envolve preparação prévia, pesquisa sobre o lead e personalização das apresentações e proposta comercial conforme a identidade do cliente.Negociação e Fechamento de Vendas: Utilizar técnicas de negociação para fechar vendas, seguindo as diretrizes de preços e descontos da empresa. Lidar com objeções no fechamento, destacando como nossas soluções atendem às necessidades do cliente.Gerenciamento de Relacionamentos: Estabelecer e manter relações fortes com clientes atuais e potenciais, oferecendo excelente serviço pós-venda e realizando contatos frequentes para gerar novas oportunidades de negócios e indicações.Resolução de Problemas: Responder prontamente a quaisquer problemas ou dúvidas dos clientes, tanto antes quanto após a venda, garantindo sua satisfação contínua com nossa solução.Gerenciamento do Processo de Vendas: Assegurar que o lead esteja na fase correta do processo de vendas e manter o CRM atualizado, refletindo o status atual de cada lead.Conhecimento do Produto: Manter profundo conhecimento de nossas soluções.Colaboração com Equipes de Pré e Pós-Venda: Colaborar de forma próxima com a equipe de pré-venda para assegurar uma experiência do lead/cliente integrada e de alta qualidade.Habilidades e RequisitosAtenção aos Detalhes e Organização: Habilidade de estruturar informações e tarefas com precisão, garantindo eficiência nas atividades diárias e interações com clientes