Job description Realizar atendimento receptivo ou ativo ao cliente, pessoa física ou pessoa jurídica, via central de atendimento multicanal prestando informações, esclarecendo dúvidas, realizando venda de serviços e/ou prospectando o mercado para atrair novos clientes.Disponibilidade para atuar na cidade de Itumbiara - GO.Main responsibilities Realizar a prospecção de novos clientes, mapeando oportunidades de vendas de acordo as orientações da gestão;Realizar contatos com clientes da carteira e potenciais clientes, por meio de mídias digitais, telefone e e-mail, ofertando produtos e serviços divulgados em campanhas de promoção de vendas ou priorizados para comercialização;Atender clientes que procuram informações sobre serviços e produtos oferecidos pelas instituições, prestando esclarecimentos e ou realizando a negociação e venda;Atrair e despertar no cliente em potencial ou da carteira a demanda por produtos e serviços oferecidos pelas instituições;Estabelecer negociações com clientes, demonstrando soluções e oferecendo alternativas de preços, prazos e condições de pagamento;Fechar negociações com clientes, obtendo sua aceitação em proposta comercial;Elaborar contrato de venda de serviços, conforme modelo padrão disponível na Intranet, apanhando a assinatura dos representantes da empresa contratante;Dar entrada do instrumento contratual no Sistema CRM, liberando a prestação do serviço ou o atendimento ao cliente;Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa jurídica, quando a venda e/ou negociação demandar atendimento consultivo presencial no cliente;Executar outras atividades compatíveis com a função.Requirements and skills Requisitos da Vaga(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)Ensino Médio Completo;CNH Categoria "B";Desejável experiência na área comercial;Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana;Disponibilidade para trabalhar na cidade de Itumbiara - GO .Conhecimentos EspecíficosAtendimentos com clientes corporativos;Técnicas de negociação;Técnicas de Vendas;Carteira de Clientes;Marketing;Composição de Custos;Tecnologia (Ferramenta CRM e Marketing Digital);Informática Básica (Pacote Office).
[Desejáveis] Conhecimentos e/ou ExperiênciasExperiência como Operador(a) de Telemarketing.Additional information Nº de Identificação do Processo Seletivo: 8319334/2024 SENAI ItumbiaraEtapas do processo seletivo:Etapa – Análise CurricularEtapa - Vídeo de ApresentaçãoEtapa – Avaliação com GestorEtapa – Avaliação RHInformações de contratação:Local de Trabalho: SENAI Itumbiara - Avenida Olívia Fagundes (Vila Vitória), 32, Itumbiara, Goiás, Brasil, 75523 380Vaga(s): 1Carga Horária Prevista: 40h semanaisEscala de Trabalho: 8h00min às 12h00min - 14h00min às 18h00minRemuneração: R$ 1.543,00 + ComissãoContrato de trabalho: indeterminadoNossos principais benefícios:Plano de Saúde (coparticipação);Vale Alimentação e/ou Refeição;PPR (Programa de Participação nos Resultados);Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);Clube de Descontos;Tele Atendimento;Bolsa de Estudos;Vale Transporte;Seguro de Vida;Incentivos Educacionais;Universidade Corporativa;Apoio Psicológico;Ações de Saúde e Qualidade de Vida;Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;Benefícios da associação de empregados.
*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratados nos termos do art.443,§3°daCLT(intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.Inscrições: Inscrições até: 9/1/2025 (quinta-feira)Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.#J-18808-Ljbffr