O Grupo Calusa é uma empresa com 40 anos de história sendo parceira franqueada do Grupo Boticário e está em busca de talentos que sejam motivados por realizar um trabalho de excelência.
Em 2020 fomos eleitos o melhor grupo de franquias do Brasil* e desde então nos mantemos entre os melhores franqueados da rede.
Quer fazer parte deste time de sucesso?
Em nossa operação de venda direta representamos as marcas: O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice?
e O.U.i.
e atualmente temos vaga em aberto para Consultor(a) de Venda Direta.
Como Consultor(a) de Venda Direta você irá atuar em em nosso Espaço do Revendedor Grupo Boticário (loja) realizando consultoria de beleza e negócios.
A consultoria vai além da venda porque inclui um conhecimento aprofundado sobre os produtos e seus benefícios.
Terá responsabilidades em ambientar a loja com materiais de comunicação disponibilizados pela franqueadora, receber, conferir, organizar mercadorias, realizar treinamentos online e/ou presenciais, fazer demonstração de produtos como perfumes, maquiagens, cremes e manter a loja limpa, organizada e padronizada.
É importante que você seja uma pessoa extrovertida e simpática, com perfil comercial, motivada a trabalhar todos os dias maquiada, tenha afinidade com o mercado de beleza, interessada em buscar novos conhecimentos, motivada por metas e que trabalhe sempre com foco em resultados de alto desempenho.
Sua remuneração será composta por uma parte fixa e outra variável.
* Prêmio Excelência IAF (Instrumento de Aceleração de Futuro).
Um programa anual de avaliação e reconhecimento do Grupo Boticário.
Atendimento e vendas em loja física (Espaço do Revendedor), acompanhamento de indicadores individuais de desempenho, troca do material de comunicação e ambientação, participação em treinamentos físicos e/ou online, limpeza e organização do ambiente de trabalho, recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias, organização do estoque e reposição de loja, demonstração de produtos (perfumes, cremes, maquiagem, etc.
), participação em live nas redes sociais, apoio na realização de pedidos e gestão do desempenho individual dos revendedores, participação em inventários periódicos, entre outros.