Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento!
O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 60 anos.
Emprega diretamente mais de 560 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade. 12 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais e Goiás: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba e Quirinópolis. /n Ensino Superior Cursando ou Concluído (desejável); Experiência com Pacote Office Completo "Windows, Word e Excel"; Experiência com vendas; Experiência em concessionária será um diferencial; Experiência com agronegócio será um diferencial; Habilitação B; Vaga disponível também para PCD. /n
- Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado;
- Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa;
- Atender o cronograma de visitas, acompanhando a operação do cliente, visando identificar a necessidade dos mesmos;
- Realizar vendas através de ações de Telemarketing e visitas;
- Vender serviços;
- Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira;
- Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas;
- Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para revertê - las em vendas efetivas;
- Acompanhar as promoções, divulgando as aos clientes, visando o atingimento dos objetivos propostos;
- Acompanhar os Objetivos de vendas estabelecidos por marca, identificando as causas e estabelecer ações para o cumprimento destes;
- Acompanhar a inadimplência dos clientes de sua carteira, entrando em contato e desenvolvendo ações para minimizar as mesmas;
- Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center;
- Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
- Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;
- Identificar e propor melhoria nos processos da área;