COMPETÊNCIAS TÉCNICAS OBRIGATÓRIAS· Conhecimento básico em pacote Office;· Informática básica;· Facilidade para lidar com matemática básica (Aplicação de descontos, folgas e afins).· Conhecimento básico em unidades de medida (m², cm, milimetro), bem como suas conversões;COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS· Comprometimento;· Atenção;· Paciência;· Facilidade para trabalhar em equipe;· Pro atividade;· Organização;· Carisma;· Facilidade de comunicação;· Capacidade de negociação.FORMAÇÃO MÍNIMAEnsino médio completo.FORMAÇÃO DESEJÁVELEnsino técnico ou superior completo em áreas correlacionadas ao setor.Atendimento de clientes;o Abertura de novos cadastros;o Apresentação de produtos;o Recebimentos de Pedidos;o Negociação de descontos e/ou prazo de pagamento;o Follow up.Digitação de pedidos em geral;Controle/acompanhamento de reposições;o Inclusão do processo;o Acompanhamento junto a qualidade;o Dar devolutiva ao cliente.Pesquisa de mercado junto a clientes e/ou concorrentes;Alinhamentos internos com demais setores da unidadeo Acompanhamento de entregas junto a expedição;o Acompanhar financeiro quanto a vinculo de pagamentos;o Contato direto com a gerencia para resoluções de problemas e/ou necessidades.Alinhamentos o Solicitações junto ao PCP sobre urgências e/ou inclusões em cargas;o Contatos e consultas ao comercial para alinhamentos em geral;o Repassar ao setor de logística, informações sobre entregas em obras;o Alinhamento com o setor de almoxarifado para retiradas pontuais do estoque;o Contatos e consultas ao setor de qualidade para alinhamentos em geral.Acompanhamento de indicadores comerciais ligados a carteira de clientes;Participar dos treinamentos e reuniões semanais e/ou ocasionais;Auxilio na análise para reposição de estoque;Recebimento de moldes;Informar sobre a necessidade de compra novos itens.