COMPETÊNCIAS TÉCNICAS OBRIGATÓRIAS · Conhecimento básico em pacote Office; · Informática básica; · Facilidade para lidar com matemática básica (Aplicação de descontos, folgas e afins).
· Conhecimento básico em unidades de medida (m², cm, milimetro), bem como suas conversões; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS · Comprometimento; · Atenção; · Paciência; · Facilidade para trabalhar em equipe; · Pro atividade; · Organização; · Carisma; · Facilidade de comunicação; · Capacidade de negociação.
FORMAÇÃO MÍNIMA Ensino médio completo.
FORMAÇÃO DESEJÁVEL Ensino técnico ou superior completo em áreas correlacionadas ao setor.
Atendimento de clientes; o Abertura de novos cadastros; o Apresentação de produtos; o Recebimentos de Pedidos; o Negociação de descontos e/ou prazo de pagamento; o Follow up.
Digitação de pedidos em geral; Controle/acompanhamento de reposições; o Inclusão do processo; o Acompanhamento junto a qualidade; o Dar devolutiva ao cliente.
Pesquisa de mercado junto a clientes e/ou concorrentes; Alinhamentos internos com demais setores da unidade o Acompanhamento de entregas junto a expedição; o Acompanhar financeiro quanto a vinculo de pagamentos; o Contato direto com a gerencia para resoluções de problemas e/ou necessidades.
Alinhamentos o Solicitações junto ao PCP sobre urgências e/ou inclusões em cargas; o Contatos e consultas ao comercial para alinhamentos em geral; o Repassar ao setor de logística, informações sobre entregas em obras; o Alinhamento com o setor de almoxarifado para retiradas pontuais do estoque; o Contatos e consultas ao setor de qualidade para alinhamentos em geral.
Acompanhamento de indicadores comerciais ligados a carteira de clientes; Participar dos treinamentos e reuniões semanais e/ou ocasionais; Auxilio na análise para reposição de estoque; Recebimento de moldes; Informar sobre a necessidade de compra novos itens.