Realizar atendimento receptivo ou ativo ao cliente, pessoa física ou pessoa jurídica, via central de atendimento multicanal prestando informações, esclarecendo dúvidas, realizando venda de serviços e/ou prospectando o mercado para atrair novos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a prospecção de novos clientes, mapeando oportunidades de vendas de acordo as orientações da gestão;
- Atender clientes que procuram informações sobre serviços e produtos oferecidos pelas instituições, prestando esclarecimentos e ou realizando a negociação e venda;
- Atrair e despertar no cliente em potencial ou da carteira a demanda por produtos e serviços oferecidos pelas instituições;
- Estabelecer negociações com clientes, demonstrando soluções e oferecendo alternativas de preços, prazos e condições de pagamento;
- Fechar negociações com clientes, obtendo sua aceitação em proposta comercial;
- Elaborar contrato de venda de serviços, conforme modelo padrão disponível na Intranet, apanhando a assinatura dos representantes da empresa contratante;
- Dar entrada do instrumento contratual no Sistema CRM, liberando a prestação do serviço ou o atendimento ao cliente;
- Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa jurídica, quando a venda e/ou negociação demandar atendimento consultivo presencial no cliente;
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
- Ensino Médio Completo.
**(Desejáveis) Conhecimentos e/ou Experiências**
- Experiência como Operador de Telemarketing;
- Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
- Conhecimentos em Informática (Pacote Office), Aplicativos Móveis e Redes Sociais.
**Competências Técnicas (Habilidades)**
- Fluência verbal;
- Expressar-se com convicção;
- Capacidade de persuasão;
- Linguagem clara;
- Boa dicção;
- Tino comercial.
**Competências Comportamentais (Atitudes)**
- Orientação Para Resultado;
- Impacto e Influência;
- Iniciativa;
- Disciplina;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Resiliência;
- Proatividade;
- Motivação;
- Ética e Responsabilidade.
**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 8323754/2024 SESI GEREM**
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação Prática - Dinâmica em Grupo
- Etapa - Avaliação Com o Gestor
- Etapa - Avaliação RH
- A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
**Informações de contratação**:
- ** Local de Trabalho**: Casa da Indústria - Rua 200-C, Setor Leste Vila Nova - Goiânia/GO**:
- Vaga (s): 03
- Carga Horária Prevista: 40h semanais
- Escala de Trabalho: 08h00min às 17h00min
- ** Remuneração: R$ 1.543,00 + Comissão**:
- Contrato de trabalho**: Indeterminado**
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (coparticipação);
- Vale Alimentação e/ou Refeição (Ifood);
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
- Clube de Descontos;
- Telemedicina;
- Bolsa de Estudos;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Incentivos Educacionais;
- Universidade Corporativa;
- Apoio Psicológico;
- GymPass (WellHub);
- Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
- Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI - GO;
- Benefícios da associação de empregados.
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
- Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
- Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
**Inscrições**:
**Inscrições até**:05/01/2025 (domingo)**
Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes. Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.
Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.
Presente com centros de atividades e colôn