Principais atividades:Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.Atender clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).Pesquisar, entender e personalizar a viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.Confirmar o embarque do cliente, apresentando a relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao cliente e orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, como vouchers e passagens.Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, garantindo a vaga no destino e evitando a perda da venda.Acompanhar o cliente pós-venda até o término da viagem, confirmando os serviços contratados e entregando os vouchers/passagens, auxiliando em caso de dúvidas ou outras necessidades.Utilizar corretamente as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.Realizar frequentemente os treinamentos disponibilizados pela CVC.Pré-requisitos:Experiência em vendas em qualquer segmento.Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta), preferencialmente em Turismo, Administração ou áreas afins.Boa comunicação oral e escrita e empatia.Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente via mensagens.Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua.Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).Conhecimentos gerais de geografia.Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.Salário: A combinarBenefícios:Vale transporte;Jornada de treinamento;Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas.
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