O Consultor(a) de Vendas é o profissional responsável por realizar vendas de forma consultiva com suporte e atendimento personalizado (ID), para cada perfil de cliente, sendo ele presencial no salão de vendas ou virtual na plataforma da loja Digital, criando oportunidades e estudando o atendimento para prospecção do cliente.
Atividades:
- Atendimento personalizado nos meios digitais, seguindo o procedimento padrão da empresa e armazenando dados na plataforma da empresa conforme demanda.
- Atendimento consultivo no Instagram com suporte da equipe de marketing, respondendo clientes e direcionando para efetivação da venda diariamente.
- Postagem diária de imagens de promoções e lançamentos, produção de conteúdo seguindo procedimentos da empresa para todas as unidades.
- Realização da retirada das compras do Clique Retire dentro do prazo estipulado pela franqueadora, verificação diária de pedidos na plataforma.
- Atendimento utilizando passos e ferramentas do modelo padronizado pela empresa, direcionando clientes para efetivação da venda dentro do prazo exigido.
- Reposição e manutenção da organização da loja diariamente, seguindo padrão exigido no layout do ciclo, certificando a reposição e organização dos produtos, sacolas, espaços vazios, etc.
- Realização diária das missões geradas na ferramenta para contatar clientes com potencial de compra ou aniversariantes do dia, enviando mensagens do clube de vantagens.
- Participação nos treinamentos disponibilizados na plataforma da empresa para estar atualizado com as estratégias e capacitar-se para melhor atendimento ao cliente.
- Abertura e fechamento do caixa individual Mobshop, separando picotes de cartão impressos e repassando para a gerente da unidade diariamente.