Requisitos e qualificações: - Experiência na função;
- Superior completo ou cursando (preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing);
- Experiência em prospecção e negociação;
- Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente;
- Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas especificidades;
- Experiência em vendas consultivas;
- Habilidades de comunicação;
- Habilidade de negociação;
- Empatia com o cliente;
- Iniciativa;
- Proatividade;
- Compromisso com as metas;
- Ter espírito de equipe, engajar e motivar os potenciais clientes;
- Conhecimentos do pacote Office;
- Desejável CNH sem restrições;
- Diferencial: Experiência com vendas de equipamentos e serviços de rastreamentos. Responsabilidades e atribuições: - Atendimento aos clientes (pessoalmente ou por telefone);
- Realizar visitas a clientes potenciais e apresentar a empresa, equipamentos, produtos e serviços;
- Prospectar de novos clientes;
- Gerir carteira de clientes;
- Fidelizar clientes;
- Apresentar soluções comerciais que melhor atendam as expectativas dos clientes;
- Negociar, elaborar propostas comerciais e fechar negócio;
- Visitar clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa;
- Detectar novas oportunidades de negócios;
- Participar de feiras, congressos e outros eventos com a participação de clientes efetivos ou potenciais para a apresentação da empresa, seus produtos e serviços visando oportunidades de novos negócios. Informações Adicionais: - Tipo de contrato: PJ - Período Integral. - Salário (fixo) R$ 1.500,00. - Comissão - Venda de Equipamentos de Rastreamentos: 20% (após pagamento do cliente). - Comissão - Venda de Serviços Rastreamentos: 10% (no 1º mês) e 5% (do 2º ao 6º mês). - Presencial com atuação externa. - Horário: Segunda a sexta das 08:00 às 17:30.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.800,00 - R$10.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)