Atender os clientes com excelência oferecendo produtos que atendam suas necessidades, atingindo as metas estabelecidas e gerando lucratividade para a concessionária.
Responsabilidades:Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, oferecer teste ride, realizar orçamento, efetivar a venda de cotas de consórcio, veículos novos, seminovos, apresentar os produtos, esclarecer seu funcionamento, características, condições de pagamento, prazos de entrega e outras informações.Visitar estabelecimentos industriais, comerciais e outros.Apresentar de forma clara as condições de pagamento para o cliente.Apresentar showroom e oficina para o cliente.Requisitos:Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.Paixão em servir.Iniciativa e criatividade.Interesse em novas tecnologias.Adaptabilidade.Interesse em se desenvolver.Planejamento e comunicação.Conhecimento em pacote Office.Vivência com atendimento.Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor.Noções em técnicas de negociação.Habilidades em matemática financeira com uso da HP.Salário: Comissionado
Benefícios:Café da manhã.Vale alimentação.Aniversariantes do mês.Reconhecimento de gente.Horário flexível (Banco de Horas).Desconto em peças e produtos.Encontro de campeões.Kit maternidade/paternidade.Dia dos Pais.Dia das Mães.Aqui no Grupo Cometa, trabalhamos para realizar sonhos.
Paixão em Servir não é apenas um slogan, é um jeito de ser e agir!
Formamos um grupo de empresas com foco na gestão humanizada e conectada com o futuro.
Além de contar com uma ótima estrutura e um ambiente agradável em nossas unidades, estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, reconhecidas pela GPTW.
Buscamos por profissionais que além de apaixonados pelo que fazem, sejam comprometidos e atuem sempre com profissionalismo, senso de dono, determinação e ética.
Venha fazer parte desse time campeão!
Estamos esperando você!
#J-18808-Ljbffr