Itacua VW
- Presencial
- Ribeirão Preto, SP, BR-
Ribeirão Preto, SP, BR
- Segunda a Sexta-Feira, horário comercial
- Profissional
- Efetivo - CLT
Descrição e **Responsabilidades**:
**Todas as nossas vagas são afirmativas para PcD**
- Atender a todos os clientes interessados na compra de veículos da frota e encaminhar aos departamentos competentes aqueles que desejam adquirir outros produtos ou serviços.
- Prospectar novos clientes utilizando diversas técnicas, como prospecção telefônica, mala direta, indicações e contato pessoal, mantendo um controle eficiente das informações dos clientes.
- Realizar visitas externas conforme orientação do supervisor, solicitação do cliente ou necessidade da loja.
- Prestar suporte especializado a clientes PcD, táxis e autoescolas, conferindo e acompanhando toda a documentação necessária.
- Estabelecer contatos regulares com entidades governamentais, frotas e grandes empresas para realização de vendas.
- Demonstrar os veículos de maneira detalhada aos clientes e realizar test-drives, garantindo a manutenção do veículo em perfeitas condições de limpeza e conservação.
- Solicitar a avaliação de veículos usados como parte do pagamento na compra de novos.
- Preencher e analisar de forma criteriosa propostas de venda, evitando erros sobre preço, condições de pagamento e prazo de entrega, enviando-as ao supervisor direto.
- Verificar se os veículos a serem entregues atendem aos requisitos solicitados pelos clientes.
- Cumprir as metas estipuladas para o atingimento dos objetivos de F&I (Finanças e Seguros).
- Manter-se atualizado sobre as inovações de produtos através de estudo de materiais promocionais, participação em treinamentos e cursos oferecidos pela empresa.
- Elaborar relatórios de vendas durante ações pontuais, fornecendo informações sobre quantidade de vendas, contatos realizados, vendas perdidas, entre outros dados relevantes.
- Emitir fichas para cada interessado durante feirões e outras ações de vendas, classificando-os de acordo com seus interesses e necessidades.
- Atender às reclamações dos clientes com máxima presteza e atenção.
- Participar de reuniões, cursos e treinamentos conforme orientação do superior.
**Requisitos**:
**Técnicos**: Desejável ensino superior.
Obrigatório conhecimento de pacote office e experiência na função.
**Comportamentais**:Energia física, automotivação, comunicação flexível assertiva, negociação e persuasão, orientado para metas.
Benefícios
- Assistência odontológicaAuxílio educaçãoCelular corporativoComissõesEstacionamentoRefeição no localSeguro de VidaVale-transporte
Código**:94808**
Data de Cadastro**:2024-11-07**
Data de Atualização**:2024-11-07