Job description #SomosMaisNaTIMFazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.#imagineaspossibilidadesMain responsibilities Descrição do perfil:Responsável por realizar um pré-atendimento na busca da identificação de necessidade e reconhecimento do perfil do cliente, direcionando-o ao vendedor de maneira estratégica, tornando o processo mais ágil, assertivo e eficaz, garantindo a melhor experiência.
E responsável pelo resultado da pesquisa de NPS da loja, atuando no momento da venda para incentivar o cliente a participar e assim aumentar a quantidade de respondentes da pesquisa.Principais atividades:Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos;Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.
: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros) e incentivo ao uso do APP Meu TIM e explicação de como utilizar;Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito;Auxiliar a venda da loja e ser referência nas novas parcerias da TIM, como criação de contas do C6, Ampli e também Live Fibra nas lojas que possuem cobertura;Emitir senha GFA.Requirements and skills Conhecimento, Experiência e Formação:Experiência em telefonia será um diferencial;Conhecimento de planos e serviços de telefonia;Conhecimento de Pós Vendas;Técnicas de retenção e fidelização;Pacote Office.Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo.Additional information Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:Assistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Gympass *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransportePrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversárioE outros!
* Extensível a dependentes legais.#J-18808-Ljbffr