Sobre a Tania Bulhões Com mais de 30 anos de mercado , somos uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, perfumaria e bem-estar.
A singularidade do Brasil e a delicadeza da natureza estão sempre presentes em nossas criações - seja em porcelanas pintadas à mão ou em fragrâncias que despertam explosões olfativas.
Como é trabalhar na Tania Bulhões Nosso ambiente de trabalho é dinâmico.
Experiência, aprendizado e inovação acontecem a todo momento.
Estamos em plena expansão, presentes em quase todos os estados do país e com operação internacional baseada em Miami.
No início de 2022, firmamos uma parceria com o fundo de private equity Treecorp, que passou a ser sócio minoritário da empresa.
Um importante passo rumo ao objetivo de aumentar a participação das verticais de fragrância e cuidados com a pele dentro da marca, investindo ainda mais em comunicação e no desenvolvimento de novos produtos.
Nossos Benefícios Vale Transporte; Seguro de Vida; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Subsídio 50% em aulas de idioma; Desconto nos produtos Tania Bulhões; Day off de aniversário.
Quer crescer com a gente?
Confira as oportunidades disponíveis , e conheça também nossa página de carreiras para a divisão internacional da Tania Bulhões: taniab.gupy.io /n Experiência prévia em vendas; Conhecimento intermediário em Excel e sistema PDV; Habilidade excepcional de comunicação e persuasão; Orientação para resultados e motivação para alcançar metas de vendas; Capacidade de construir e manter relacionamentos duradouros com os clientes; Conhecimento básico em técnicas de negociação e fechamento de vendas; Habilidade em trabalhar com metas e sob pressão; Habilidade de foco no cliente e em fornecer um atendimento excepcional.
/n Realizar atendimento a clientes; Atualizar dados cadastrais dos clientes no sistema, mantendo o banco de dados atualizado e organizado; Prospectar e contatar potenciais clientes para apresentar nossos produtos e serviços; Divulgar promoções, preços e lançamentos de acordo com as metas e estratégias comerciais; Receber, conferir e controlar todas as mercadorias enviadas à loja e manter a organização do estoque; Fazer conferência e fechamento de caixa; Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes existentes, garantindo sua satisfação e fidelidade; Apresentar os produtos de forma persuasiva e convincente.