Consultor(A) De Vendas Ii

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Empresa:

Senai - Go



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

O SENAI chegou a Goiás em 1952, com a construção da pioneira Escola Senai GO 1, (hoje Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange), em Anápolis.
Quando foi instalada, subordinada à Delegacia Regional de São Paulo, a Escola Senai GO 1 ministrava apenas os ofícios de ajustagem, torneiro mecânico, ferraria, eletricidade e carpintaria de esquadria.
O contexto econômico do Estado era de apenas algumas centenas de pequenas e, menos ainda, médias indústrias.
Atualmente, o Senai oferece formação profissional em diversos cursos ministrados nas modalidades de aprendizagem industrial, habilitação técnica, graduação tecnológica, pós-graduação, iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional, além de prestar serviços de assessoria técnica e tecnológica em diversas áreas.
Integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), o Senai tem acompanhado o avanço do segmento industrial, com investimentos permanentes na melhoria e atualização de seus recursos humanos e ambientes de ensino, buscando na inovação tecnológica uma maneira de contribuir com a competitividade da indústria e o desenvolvimento do Estado.
Nossa  MISSÃO  é promover a educação profissional e o ensino superior, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria.
E como  VISÃO , até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e competitividade.
Para visualizar os Processo Seletivos Finalizados do SENAI - GO clique AQUI.
Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
Conheça também os portais de vaga: SESI https://sesigo.gupy.io FIEG https://fieg.gupy.io IEL https://ielgo.gupy.io Dificuldades relacionadas à plataforma da Gupy, como recuperação de senha, mudança de endereço eletrônico e/ou demais informações, acesse o link da central de ajuda : Gupy - Central de Ajuda | Candidatos Acesse nosso Código de Conduta Ética e conheça o instrumento balizador dos relacionamentos que definem formas de conduta, valores e ética de nossa Instituição.
/n Requisitos da Vaga: (Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo) Mínimo de 6 (seis) meses de  experiência na Área Comercial  com Atendimento em Vendas Corporativas; Possuir CNH categoria "B"; Ensino  Superior Completo em qualquer área  de formação  e/ou  Superior em Andamento/Curso Técnico Completo;   Conhecimentos Específicos Técnicas de atendimento e negociação;  Estratégias de vendas; Uso das mídias sociais; Conhecimento dos produtos; Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital; Conhecimento em nível médio do Pacote Office.
Habilidades Negociação e fechamento de vendas; Fluência verbal e escrita; Boa fluência verbal e escrita; Estratégias e ações comerciais; Ferramentas digitais.
Atitudes Orientação para Resultados; Proatividade; Impacto e Influência; Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Resiliência /n • Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes; • Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente; • Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega; • Identificar licitações do setor público ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade; • Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento; • Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca; • Realizar o fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio, formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos serviços; • Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados; • Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que a negociação seja conduzida devidamente; • Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes; • Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado; • Executar outras atividades compatíveis com a função.


Fonte: Talent_Ppc

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Requisitos

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