A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca. Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes. Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso! Vem ser iPlace! /n Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Experiência em relacionamento com clientes e vendas consultivas, com gestão de margem, execução e atingimento de metas; Experiência com Excel para organização e extração de dados voltados à apresentações comerciais. /n Prospecção de clientes B2C alinhado o portifólio da distribuição. Montar e garantir o plano de negócios das contas com a gestão de portfólio buscando novas oportunidades de negócios. Gestão de todas as atividades relacionadas com as contas estratégicas. Preparar, apresentar e executar o plano de negócio de cada conta. Gerenciar a carteira de pedidos do cliente com acompanhamento até a entrega. Controlar o inventário e analisar o Sell Out semanal e mensal das contas, e identificar as oportunidades na unidade de negócio de cada cliente; Garantir o correto cadastramento de clientes, recebendo a documentação necessária e direcionando para as áreas responsáveis e mantendo os registros de interações com clientes sempre atualizados na ferramenta de CRM. Entregar a margem, faturamento e rentabilidade da carteira de clientes sob sua responsabilidade, através de vendas realizadas em visitas, contatos telefônicos ou através de ferramentas on-line.