Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, apoiar na manutenção da operação na loja em que atua e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, em como a satisfação e fidelização dos clientes.
Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação do modelo de atendimento estabelecido pela franqueadora; Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca por meio de um atendimento personalizado em loja e nos canais digitais, utilizando as ferramentas habilitadoras do modelo atendimento, como ID Cliente, Mobshop e Loja Digital; Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja através do acompanhamento dos seus indicadores de consultor(a), identificação de oportunidades de negócio e execução das estratégias orientadas pela gestão; Realizar a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos por meio da reprodução do planograma da loja e da montagem de kits; Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo, por meio da oferta e execução de atendimentos agendados previamente ou contratados durante a visita na loja; Realizar a separação dos pedidos feitos pelos canais digitais por meio do acompanhamento das compras online concluídas pelos clientes; Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas por meio da operação dos procedimentos estabelecidos; Realizar os treinamentos pertinentes à função através das plataformas de ensino e momentos disponíveis para este fim; Apoiar nas rotinas do estoque por meio da manutenção da organização dos produtos e embalagens; Apoiar nas rotinas do estoque por meio do recebimento, conferência e armazenagem dos produtos e embalagens;