Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Ensino Médio Completo Experiência no atendimento ao público; Interesse e/ou conhecimento em sistema Android e IOS; Compromisso com a qualidade e ética.
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar os desafios ; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD); Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (horário de shopping).
/n Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
Emitir de senha.
Direcionar o cliente.
Passar informações básicas.
Confirmar a documentação necessária.
Seguir regras da Anatel.
Emitir 2°Via no TAV.
Apoiar o cliente no autoatendimento.
Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
Consultar a disponibilidade fixa.
Realizar a troca de chip .
* Executar a venda de acessórios e recarga.
* Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;