ATENÇÃO!Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, fique atento ao recebimento de e-mails, cadastre seu WhatsApp de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e com o seu cadastro completo o processo seletivo se torna mais rápido.Empresa com 6 Lojas da maior Rede de Franquias do Brasil, sendo uma marca consolidada Nacionalmente, com mais de 25 anos de história, contrata:MissãoEnxergar o mundo mais bonito, transformando o óculos no principal acessório de moda, disseminando acesso à visão por meio da maior rede de Óticas do mundo e perpetuando um modelo de negócio sustentável.ValoresPertencimentoPropósitoParceriaPioneirismoPaixãoProximidadeAtribuições e ResponsabilidadesRealizar atendimento personalizado e humanizado ao cliente;Atuar de forma proativa no esclarecimento de dúvidas dos clientes;Prospectar novos clientes através de contatos, indicações, redes sociais e leads;Realizar a organização dos mostruários da loja;Participar de ações promocionais;Acompanhar o pedido do cliente em todo o processo de fabricação e pós-venda.RequisitosIndispensável ter experiência no Ramo Ótico;Técnicas de vendas;Disponibilidade de horário (shopping);Ensino Médio completo;PerfilSaber trabalhar em equipe;Ser responsável e comprometido;Excelência em atendimento;Ser pró-ativo, centrado e organizado;Ter foco em metas e resultados;Ser determinado e ter planejamento para atingimento de metas;Bom relacionamento interpessoal;Espírito de dono.BenefíciosSalário Base R$ 1843,00 + Comissão sobre as vendas;Vale-alimentação/Refeição, empresa também disponibiliza local para o profissional levar o almoço;Vale transporte;Premiações sobre vendas conforme política interna da empresa;Premiação mensal por meta batida;Horário centro: segunda a sexta das 09:30 às 18:30, sábados das 9:00 às 16:00, escala de folgas em acordo com o Gerente.
#J-18808-Ljbffr