**Empresa contratante: Telecontato Call Center e Telemarketing Ltda**
**Olá, somos o Agi!
**
Somos uma das empresas do grupo Agi, que é uma plataforma aberta que reúne marketplace, comunicação, tecnologia e finanças.
A história do Agi começou há mais de 20 anos com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de soluções simples e acolhedoras.
**Somos completos.
**
Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro.
**Inovação com simplicidade.
**
Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez.
No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades.
**Ao seu lado para o que der e vier.
**
Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos: conte com a gente sempre.
**O JEITO AGI**
Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos.
Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos.
**Esse é o nosso Jeito**
- Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar.
- Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda.
- Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros.
**Vamos crescer juntos?
**
**Quais serão as suas responsabilidades**:
Nossas pessoas assistentes de cobrança são fundamentais dentro da organização!
São as pessoas que negociam com os clientes inadimplentes a melhor forma de pagamento para a quitação de suas dívidas, proporcionando sempre pelo bom atendimento com clareza buscando que o cliente volte a usufruir de nossos produtos.
- Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial, via telefone ou através de outros canais;
- Localizar os clientes através de ferramentas disponibilizadas pela empresa;
- Inovar na busca de novas alternativas de localização de clientes;
- Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua;
- Seu local de trabalho será em uma de nossas lojas físicas.
**O que você precisa para ser um/uma **ASSISTENTE DE COBRANÇA**:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área de cobrança.
**O que pode ser um diferencial para ser um/uma **ASSISTENTE DE COBRANÇA**:
- Experiência com atendimento ao cliente.
**Aqui no Agi, nós acreditamos na inovação através da diversidade.
**
**Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!