Vous souhaitez donner du sens à votre métier ?
Vous voulez contribuer à l'amélioration de nos soins de santé ?
Alors rejoignez notre équipe!
Nesta posição, você estár em contato direto com nossos clientes, realizando a implantação das nossas soluções, atuando em time com nossas áreas internas para promover o melhor atendimento e entrega de nossos projetos.
Principais atividades e responsabilidades:
- Apoiar o time assistêncial do cliente em relação ao projeto;
- Relacionar-se com Gerentes de Projetos, Gerente de Soluções e com a equipe de R&D para realização da implantação em questão;
- Realizar atendimento presencial ou remoto ao cliente para instalação das ferramentas Dedalus, bem como para qualquer suporte necessário durante a implantação das nossas soluções;
- Monitorar o funcionamento dos procedimentos;
- Configurar as ferramentas em relação às solicitações do cliente e especificações de produção;
- Treinar e capacitar a equipe assistêncial e administrativa do cliente;
- Gerenciar a integração de aplicativos existentes;
- Realizar testes funcionais;
- Participar de atividades de help-desk nível I e II, em regime de plantão, quando necessário;
- Documentar as atividades realizadas, entre outras.
Buscamos uma pessoa que tenha:
- Graduação em Biomedicina, Radiologia, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
- Conhecimento dos fluxos de trabalho em um ambiente hospitalar/clínico;
- Experiência comprovada em clientes com um ambiente de software complexo (healthcare IT);
- Conhecimento em Microsoft Office;
- Habilidades para trabalhar em equipe;
- Experiência de trabalho em um ambiente disciplinado ITIL;
- Conhecimento em banco de dados Oracle, metodologias ágeis, SQL e em projetos de sistemas de informação na área da saúde serão diferenciais;
- Inglês com nível intermediário, sendo que o níveis mais avançados serão um diferencial.