MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.Missão da área:Estamos em busca de uma pessoa Consultora/Especialista em Growth Hacking para se juntar à nossa equipe de Growth Carrefour. Nesse desafio, precisamos de uma pessoa estrategista criativa e orientada por dados, com uma forte experiência em CRM e programas de fidelidade. Sua principal responsabilidade será identificar e implementar estratégias de crescimento, experimentação, e otimização para melhorar a aquisição, retenção e engajamento de clientes.Desafios e Responsabilidades:Desenvolver e executar estratégias de Growth Hacking;Planejar, conduzir e analisar experimentos em campanhas para identificar oportunidades de otimização;Criar e implementar campanhas de marketing digital voltadas para a aquisição, ativação, retenção e fidelização de clientes;Analisar dados de clientes e de campanhas para gerar insights que suportem tomadas de decisão e otimização contínua;Colaborar com equipes multifuncionais (Marketing, Produto, Tech, Comercial/Vendas) para garantir a execução de iniciativas de crescimento;Monitorar e relatar KPIs de crescimento e resultados de experimentos, propondo melhorias com base em análises de dados.Você precisa ter:Experiência sólida em experimentação A/B e testes multivariados;Habilidade analítica avançada e proficiência em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Tableau, Excel, SQL, etc.);Experiência com marketing digital;Conhecimento em otimização de funil de conversão e jornada do cliente;Inglês avançado e/ou Fluente (Diferencial). VOCÊ MERECE O MELHORAssistência Médica e Odontológica;PLR (Bônus Anual);VR;Ajuda de custo (home office);Licença Maternidade / Paternidade - Estendida;Desconto em compras usando Cartão Carrefour, em todas as nossas lojas, postos, drogarias e e-commerce;Cartão Sam's Club;Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade;Benefício Ótica;Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreiraPAC - Programa de Apoio ao Colaborador: Atendimento profissional emergencial gratuito, sendo: psicológico, social, orientações financeiras e jurídica;Avatar da Saúde - Com dicas de Saúde e qualidade de vida customizadas.No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.Se identificou? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê