A Digi é uma das principais e mais relevantes fornecedoras de marketing de incentivo do País. Oferecemos consultoria estratégica e plataformas tecnológicas para campanhas de Loyalty e Incentivo. O(a) Consultor(a) é responsável por definir a estratégia e evoluir as campanhas, fazendo os ponteiros subirem. Irá criar e realizar entregas de valor para os clientes da Digi, isto é, inspirar o extraordinário através de ações para incremento de resultados de negócios das maiores companhias do mundo.ResponsabilidadesEstabelecer e perseguir os objetivos e estratégias de negócios, para o seu grupo de projetos/clientes;Manter rotinas de alinhamento e presença com o cliente, com foco em discussões estratégicas sobre os projetos e seus resultados, ligadas aos objetivos de performance de cada projeto (KPIs);Demandar e direcionar os times multifuncionais e outras áreas da empresa necessárias para o sucesso do projeto;Desenhar em conjunto com o cliente e alinhado às análises de dados e KPIs, planos de ação para criação e evolução dos projetos e programas;Manter o alinhamento estratégico e favorecer a comunicação e cooperação entre as pessoas relacionadas ao projeto;Buscar a solução de problemas que possam interferir no sucesso do negócios e projetos;Ser responsável pela entrega de regras de negócios, mecânica de projetos/campanhas, com visão de negócios para resultados e promovendo a melhor experiência para todo público envolvido;Determinar e garantir adequação dos materiais e plataformas, assim como suas evoluções, para que estejam orientadas ao alcance de objetivos estratégicos dos projetos/clientes;Ser o(a) responsável dos seus projetos, garantindo que as expectativas dos clientes estejam conectadas aos objetivos e métricas definidos para cada projeto;Definir, analisar e acompanhar os objetivos, indicadores de sucesso e principais KPIs para os projetos envolvidos;Construir e distribuir os briefings com expectativas para campanhas/projetos, a partir de alinhamentos estratégicos com clientes, assim como os briefings e demandas de rotinas para garantir a performance dos programas;Gerenciar e conduzir internamente e junto aos clientes os programas de incentivo, relacionamento ou fidelização em que estejam envolvidos;Ser responsável pela construção, revisão e avaliação de regras de negócios e mecânicas em cada projeto, com revisões frequentes e indicações de mudanças de acordo com performance do programa;Garantir a entrega de reports com análises de dados e direcionamento de insights de campanhas internamente e para o cliente;Manter rotina de apresentação de planejamento/planos de ação baseada em resultados aos clientes e equipe envolvida nos projetos em andamento sob a sua responsabilidade;Garantir que as entregas e as construções de materiais e plataformas estejam orientadas para o alcance de objetivos;Zelar pela qualidade, sucesso das entregas e do relacionamento com profissionais e clientes;Ser o ponto focal dentro dos projetos de seu squad, acompanhando o time interno e garantindo a solução através de sua execução.RequisitosEnsino Superior em Administração, Economia, Engenharia e áreas correlatas completo;Inglês intermediário;Ter capacidade analítica de resultados e performance do negócio, produto e mercado;Saber contribuir com iniciativas de inovação, ferramentas, métodos de gestão e processos;Ter visão comercial para determinação de regras de negócios, alinhamento estratégico, construção de KPIs e OKRs;Possuir conhecimentos gerais (Gestão de Produto, UX, Growth, Tecnologia, Marketing, etc.);Identificar, analisar e desenvolver ideias que vão se tornar oportunidades ou melhorias dos produtos;Conhecimento em Incentivo, Engajamento, Marketing e Vendas;Conduzir reuniões de Design Thinking - facilitações com clientes e pares.DesejávelExperiência com vendas, marketing ou campanhas de incentivo e relacionamento;Pós-graduação em Negócios;Pacote Office (Word / Excel / PowerPoint) Avançado;Conhecimento de ferramentas (Monday, Trello, Jira, etc.);Experiência em trade marketing ou em agências de comunicação;Conhecimento de SQL para Queries;Experiência com mapeamento de história de usuários.BenefíciosCartão Flex Digi;Anywhere office com flexibilidade geográfica;Capacitação interna, baseada no modelo teórico-prático da Digi;Remuneração Fixa e Variável + Bônus anual (quando preenchidos os requisitos);Ascensão com possibilidade de sociedade como Consultor Associado;Recesso Remunerado de 30 dias;Auxílio bem-estar Zenklub;Day off no aniversário.Outras InformaçõesInício imediato.
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