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Detalhes da Vaga

Nossa história começou em 1963, de um sonho de 46 cafeicultores, que virou realidade e hoje, somos mais de 18 mil cooperados, espalhados em mais de 100 unidades operacionais, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul!
A base da nossa essência é o cooperativismo.
Vivemos isso todos os dias e já virou parte de quem somos!
Temos um Jeito de Ser todo especial que define e baliza as nossas ações!
Aqui, a gente cuida de gente !
Porque entendemos que são as pessoas que fazem tudo acontecer!
E gente feliz, trabalha feliz!
Aqui, a gente faz o que é certo !
Transparência, gestão profissionalizada, melhoria contínua e governança corporativa balizam as nossas decisões.
A ética é ponto principal de nossas ações!
Somos guiados pela excelência e buscamos trabalhar assim em todas as áreas da nossa vida.
Com excelência, se vai ainda mais longe!
Somos movidos por desafios , que nos encorajam e nos fazem querer ser mais, nos motivam a crescer, a nos capacitar para alçar voos mais altos!
E por fim, geramos valor , por meio de reconhecimento, de construção de relacionamentos, de melhoria contínua, de capacitações e de tudo aquilo que nos mostre o melhor que há em cada um!
Se você se identifica com esses pontos, venha fazer parte do nosso time !
Queremos te conhecer!
/n Graduação Completa em: Engenharia Agronômica, Agrícola, Mecânica ou áreas afins; CNH B.
/n Realizar o contato direto e indireto com os clientes da Cocamar, objetivando a manutenção e fidelização de clientes em carteira; Apresentar a empresa e seu portfólio de produtos e serviços aos clientes e ao mercado em geral; Oferecer um atendimento de qualidade, superando as expectativas dos clientes; Interagir com informações sobre o cliente junto ao Consultor de Peças, Auxiliar Administrativa Pós-Venda e o Gerente de Peças e Serviços, para a facilitação de uma pós-venda de máquinas, peças e serviços satisfatório e eficiente; Executar os procedimentos do processo de vendas de máquinas e implementos agrícolas, buscando informar os clientes sobre a política de preços estabelecidos pela empresa, bem como, solicitar e acompanhar toda documentação necessária para aprovação de financiamento junto ao Banco John Deere ou fazer follow-up junto a agentes financeiros, caso o financiamento seja feito por outro banco e/ou entidade financeira; Assegurar uma boa imagem da empresa em todos os contatos que eventualmente sejam estabelecidos, interna e externamente; Prepara e organiza a agenda de visita aos clientes, seguindo as estratégias comerciais definidas pela empresa, com o intuito de programar as atividades comerciais; Atuar na prospecção de novos clientes, efetuando a apresentação do portfólio de produtos e serviços da empresa no mercado, a fim de contribuir para o atingimento das metas da organização; Visitar e/ou contatar, periodicamente, os clientes, focando a fidelização, manutenção e conquista de novos clientes, bem como manter uma sintonia constante e monitorar a relação cliente/empresa, dando ênfase as suas necessidades, desejos e busca de soluções; Estudar e pesquisar os hábitos do cliente a fim de preparar o Relatório de Visitas objetivando alimentar a Base de Dados do programa Totvs possibilitando assim, traçar o perfil dos clientes da empresa e proporcionar-lhes tratamento customizado; Estabelecer em conjunto com o Gerente de Vendas as metas periódicas, mensais, anuais ou quando solicitados, para vendas de equipamentos novos, cotas de consórcio etc.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T21:18:18.630Z