Graduação Completa em: Engenharia Agronômica, Agrícola, Mecânica ou áreas afins;CNH B.Realizar o contato direto e indireto com os clientes da Cocamar, objetivando a manutenção e fidelização de clientes em carteira;Apresentar a empresa e seu portfólio de produtos e serviços aos clientes e ao mercado em geral;Oferecer um atendimento de qualidade, superando as expectativas dos clientes;Interagir com informações sobre o cliente junto ao Consultor de Peças, Auxiliar Administrativa Pós-Venda e o Gerente de Peças e Serviços, para a facilitação de uma pós-venda de máquinas, peças e serviços satisfatório e eficiente;Executar os procedimentos do processo de vendas de máquinas e implementos agrícolas, buscando informar os clientes sobre a política de preços estabelecidos pela empresa, bem como, solicitar e acompanhar toda documentação necessária para aprovação de financiamento junto ao Banco John Deere ou fazer follow-up junto a agentes financeiros, caso o financiamento seja feito por outro banco e/ou entidade financeira;Assegurar uma boa imagem da empresa em todos os contatos que eventualmente sejam estabelecidos, interna e externamente;Prepara e organiza a agenda de visita aos clientes, seguindo as estratégias comerciais definidas pela empresa, com o intuito de programar as atividades comerciais;Atuar na prospecção de novos clientes, efetuando a apresentação do portfólio de produtos e serviços da empresa no mercado, a fim de contribuir para o atingimento das metas da organização;Visitar e/ou contatar, periodicamente, os clientes, focando a fidelização, manutenção e conquista de novos clientes, bem como manter uma sintonia constante e monitorar a relação cliente/empresa, dando ênfase as suas necessidades, desejos e busca de soluções;Estudar e pesquisar os hábitos do cliente a fim de preparar o Relatório de Visitas objetivando alimentar a Base de Dados do programa Totvs possibilitando assim, traçar o perfil dos clientes da empresa e proporcionar-lhes tratamento customizado;Estabelecer em conjunto com o Gerente de Vendas as metas periódicas, mensais, anuais ou quando solicitados, para vendas de equipamentos novos, cotas de consórcio etc.