Atividades a serem desenvolvidas:
O QUE BUSCAMOS:
?
Imprescindível experiência na área comercial, preferencialmente no atendimento a clientes de grandes contas; ?
Boa comunicação, resiliência e capacidade para atuar com resolução de conflitos; ?
Capacidade analítica e ser data driven; ?
Bons conhecimentos no Pacote Office; ?
Inglês será um diferencial;
QUEM NOS INSPIRA?
?
Alguém que acredite em nossos direcionadores de cultura; ?
Pessoas que tenham uma comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relaciona bem com os stakeholders; ?
Estabeleça o engajamento e influencie o time e os stakeholders na busca constante do atingimento dos objetivos traçados pela área; ?
Ter habilidade de negociação, escuta ativa e resiliência são importantes para o sucesso da sua atuação ?
Ah!
E não podemos esquecer, que curta se autodesenvolver, busque conhecimento constante em sua área de atuação e goste de desafios.
O QUE VOCÊ VAI FAZER?
?
Atendimento, prospecção, manutenção e relacionamento com clientes Grandes Contas em conjunto ao Executivo Grandes Contas (carteira compartilhada) das regionais, visando dar suporte aos processos do Executivo com trabalho interno e também manter relações estratégicas com clientes, sendo ponto focal quando precisam de contato para fazer ou acompanhar pedidos e também como recurso ativo nas ligações a com clientes visando novos negócios.
?
Gerenciamento de grandes contas da regional em que atua, em apoio e parceria com Executivo Grandes Contas, incluindo a colocação de pedidos, o monitoramento da produção, monitoramento dos estoques, monitoramento das entregas, monitoramento dos pagamentos dos clientes e todos os outros aspectos necessários na relação Suzano/Cliente.
?
Apoio interno tanto de demandas do Executivo Grandes
mix de produtos, volume, preço e receita e margem.
?
Garantir execução dos direitos e deveres na relação Suzano/Cliente ?
Implantar e gerenciar ações de desenvolvimento de novos clientes.
?
Realizar planejamento colaborativo de demanda com os clientes.
?
Prover visibilidade para Suzano sobre o mercado (ações da concorrência, distorções/conflito de canais para região, etc.)
?
Zelar pelo bom atendimento dos clientes, visando minimizar situações de conflito.
Perfil Comportamental
Adaptável, Organizado, Planejamento, Diplomático, FlexívelNível hierárquico:
Consultor
Remuneração:
A combinar
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Vale-alimentação (VA)
Vale-refeição (VR)
Seguro de vida
A Combinar
Forma de contratação:
Efetivo ?
CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word