Ensino superior completo em Administração, Psicologia ou áreas correlatas;Pós graduação em Administração, Gestão de projetos e/ou de Pessoas, ou áreas afins;Forte vivência em projetos de estruturação organizacional, desenvolvimento de pessoas, gestão por competências;Conhecimento profundo em processos de Recursos Humanos, podendo compreender os processos de seleção, admissão, integração, desligamento, desenvolvimento, treinamento, comunicação, remuneração e segurança do trabalho;Fortes habilidades em planejamento, comunicação, influência e gerenciamento de indicadores. Atuar como parceiro junto às áreas clientes, analisando contexto e demandas das áreas, criticando e propondo soluções de RH que alavanquem os resultados e indicadores de gestão de pessoas; Realizar diagnósticos e avaliações de impacto das mudanças organizacionais, identificando os principais desafios e oportunidades; Mapear os potenciais da área e construir o plano de desenvolvimento de equipes junto às lideranças das áreas clientes; Liderar processos de mudança organizacional, fornecendo apoio, orientação e suporte para garantir uma boa transição; Acompanhar os indicadores de performance das áreas clientes e os impactos da dimensão pessoas, diagnosticando oportunidades e contribuindo para a definição dos planos de ação; Atuação como líder de projetos de RH na organização, tendo como principal objetivo a integração do negócio, dos funcionários e da cultura organizacional da empresa, reduzindo o impacto e buscando novos modelos de atuação; Responder pelos resultados dos processos de RH demandados, utilizados ou entregues nas áreas clientes, em alinhamento com as políticas e procedimentos de RH. Identificar oportunidades, verificar a aplicabilidade (custo x benefício) e apresentar propostas de melhorias, a fim de qualificar os processos organizacionais dentro de sua especialidade.