Somos um ecossistema de turismo composto por diferentes frentes de negócios e startups de tecnologia, dedicadas a repensar as viagens na prática.Nossos valores são a chave para uma decolagem bem-sucedida e são as(os) BeFlyers que tornam possível a jornada do nosso foguete .Através das expertises de cada profissional, criamos as melhores oportunidades de viagens para as pessoas e para o mundo!O que nos move é a certeza de que viajar é uma paixão!Quer conhecer todas as nossas marcas?Clique aqui e confira o nosso ecossistema BeFly./n Curtiu?!Vamos em frente, entenda o que esperamos de você: Ensino médio completo, desejável graduação em turismo.Experiência anterior em agências de viagens, desejável em agência multimarcas.Experiência em planejamento de viagens nacionais e internacionais personalizadas.Conhecimento em portais de operadoras turísticas e consolidadoras de voos.Conhecimento no GDS Sabre como diferencial.Excelentes habilidades em vendas, negociação, abordagem de clientes e facilidade de lidar com objeções. Habilidade na organização de processos operacionais, foco em resultados e cumprimento de metas.Conhecimento sólido em geografia.Idiomas: inglês e espanhol em nível básico.Ter disponibilidade para trabalhar das 16h às 22h em escala 6x1./n Confira as principais atividades desta vaga: Prestar uma consultoria de viagens com informações sobre os diferentes destinos turísticos vendidos pela agência, informar os custos e disponibilidade para as datas escolhidas.Realizar a emissão dos bilhetes de avião (ou outro meio de transporte), reservas de hotel, carros, entre outros.Receber o pagamento, emitir contrato e demais documentos.Aconselhar os clientes atuais e potenciais sobre as opções de destino, incluindo informações sobre documentações necessárias, vistos, vacinas, seguro viagem e outras informações. Realizar a emissão e entrega de vouchers, assim como o pós-vendas, garantindo com que o cliente receba o atendimento desejado desde o início até o fim dos serviços. Tratar pedidos feitos pela internet, telefone, e-mail e chatbot. Garantir a satisfação dos clientes com foco na fidelização e na obtenção da nota máxima na pesquisa de NPS.