CRIAMOS CAMINHOS ALÉM DO IMAGINÁVEL!
Somos o ecossistema de turismo mais transformador na experiência de cada pessoa, graças a nossa pluralidade e diversidade de soluções.
Unimos pessoas , tecnologia e negócios para, de um jeito criativamente simples, transformar a experiência do viajante em algo extraordinário.
Aqui gostamos de trabalhar com pessoas do bem , que utilizam a inteligência prática e a inovação para manter o cliente sempre em primeiro lugar.
Esses valores são a chave para criar caminhos além do imaginável e reinventar o mundo do turismo.
O que nos move é a certeza de que viajar é experiência, vida, descoberta e conexão!
Tudo isso é o que nos torna BeFlyers.
Ficou com vontade de conhecer todas as nossas marcas?
Clique aqui e acesse o ecossistema BeFly completo.
/n Curtiu?!
Vamos em frente, entenda o que esperamos de você: Ensino superior completo, desejável graduação em Turismo.
Experiência anterior em agências de viagens multimarcas.
Experiência em planejamento de viagens nacionais e internacionais personalizadas.
Conhecimento em portais de operadoras turísticas e consolidadoras de voos.
Desejável conhecimento no GDS Sabre.
Excelentes habilidades em vendas, negociação, abordagem de clientes e facilidade de lidar com objeções. Habilidade na organização de processos operacionais, foco em resultados e cumprimento de metas.
Conhecimento sólido em geografia.
Idiomas: inglês e espanhol em nível intermediário como diferencial.
Ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 14h.
/n Confira as principais atividades desta vaga: Prestar uma consultoria de viagens com informações sobre os diferentes destinos turísticos vendidos pela agência, informar os custos e disponibilidade para as datas escolhidas.
Realizar a emissão dos bilhetes de avião (ou outro meio de transporte), reservas de hotel, carros, entre outros.
Receber o pagamento, emitir contrato e demais documentos.
Aconselhar os clientes atuais e potenciais sobre as opções de destino, incluindo informações sobre documentações necessárias, vistos, vacinas, seguro viagem e outras informações. Realizar a emissão e entrega de vouchers, assim como o pós-vendas, garantindo com que o cliente receba o atendimento desejado desde o início até o fim dos serviços. Tratar pedidos feitos pela internet, telefone, e-mail e chatbot. Garantir a satisfação dos clientes com foco na fidelização e na obtenção da nota máxima na pesquisa de NPS.