Workplace: São Paulo - SP
Vice-Presidência: Chief Information Officer Diretoria: Dados e Inteligência Artificial Local de Trabalho: São Paulo (Híbrido) A Gerência de Soluções Martech da TELEFONICA | VIVO existe para atender dois grandes objetivos:
Evoluir a estrutura de sistemas de Martech, viabilizando integrações entre canais e parceiros, ingestões de eventos e criação de novas funcionalidades para gestão de comunicações real time ou batch para canais outbound ou inbound.Explorar novas ferramentas e sistemas com objetivo de elevar o patamar de personalização e comunicação com nossos clientes.Missão do Cargo O Consultor de MarTech tem como missão liderar a evolução de arquitetura do futuro na execução e gestão de projetos-chave da área de MarTech. Irá atuar em todas as etapas do ciclo de vida de projetos – Escopo e estruturação, avaliação de plataformas, planejamento, execução, monitoramento e entrega. Espera-se que o profissional seja capaz de liderar tecnicamente fábricas de desenvolvimento, realizar análises, recomendações, avaliações de arquitetura, governança, suportar a tomada de decisão e apoiar a implementação e adoção de plataformas.
Responsabilidades: Interlocução entre áreas de negócio ou TI e fábricas de desenvolvimento;Proposição e consolidação de requisitos para comunicações com o cliente;Parceria com áreas de dados e outras áreas da empresa;Documentação de processos e implementação de boas práticas de desenvolvimento;Desenvolvimentos pontuais na plataforma SAS;Suporte N3 para soluções SAS;Direcionar novas demandas de criação de funcionalidades para gestão de campanhas real time;Extrair insights e propor recomendações para projetos que utilizam soluções SAS;Garantir fluidez na interação entre a fábrica de software e áreas de negócio e TI;Apresentar resultados e ideias para consumo eficiente dos recursos SAS;Criar ou especificar processos de ingestão de eventos no SAS;Criar ou especificar processos para integração de novos canais;Criar ou especificar processos de integração com outros sistemas;Construir apresentações executivas e apresentá-las em reuniões;Identificar recursos necessários para execução de projetos;Detalhar projetos em etapas e atividades;Realizar diagnósticos, benchmarking, entrevistas e projeções;Follow-up junto às áreas, mensuração da evolução dos projetos e revisão de riscos.Requisitos: Conhecimentos avançados no software SAS;Experiência em arquitetura de TI;Experiência em Capacity Planning e Performance Tunning;Análise de performance em ambientes;Testes de Desempenho em ambientes produtivos;Conhecimentos em Sistemas Operacionais;Otimização de desempenho de bancos e middleware;Integração (SOA, Weblogic);Conhecimentos em SQL/TERADATA;Pacote office avançado;Formação em Estatística, Análise de Sistemas ou similares;Habilidades em análises analíticas;Experiência em CRM;Metodologias Ágeis;Acompanhamento de consumo de orçamento de projetos;Excelente comunicação;Trabalho em equipe;Adaptabilidade;Motivação;Orientação a dados e resultados;Resiliência;Habilidade de negociação.Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com excelentes benefícios que são flexíveis.
Escolha de benefícios numa plataforma digital;Celular corporativo;Plano de voz e dados ilimitado;Desconto em serviços Vivo;Bônus ou PPR anual;Plano de Previdência Privada;Subsídio para despesas escolares;Ambiente respeitoso e autêntico;Trabalho remoto até 3 vezes por semana;Flexibilidade de horário;Dia de folga para aniversário;Programa de voluntariado;Desenvolvimento educacional com parcerias;Programa de Recrutamento Interno;Iniciativas para saúde física, emocional e social.Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, buscando digitalizar e conectar pessoas e negócios.
Acreditamos que a diversidade é um diferencial e temos um sólido programa interno para assegurar um ambiente inclusivo.
Com nossa Cultura Digital Colaborativa, impulsionamos a capacidade humana por meio da tecnologia.
Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa pela boa experiência do colaborador.
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