Transformar Vidas através de Sorrisos , esse é o propósito da FGM.
Somos uma empresa pioneira e líder no segmento de clareamento dental no Brasil, desenvolvemos e patenteamos o primeiro clareador dental de uso caseiro do país.
Estamos presentes em mais de 100 países, com um portfólio que ultrapassa 400 produtos, sempre em busca de excelência e parcerias para transformar sorrisos.
A FGM não para de crescer.
Somos mais de 600 colaboradores distribuídos em quatro plantas fabris e duas lojas, uma na cidade de São Paulo e outra em Porto Alegre/RS com projeto de expansão para outras lojas no Brasil.
Somos guiados por valores como base científica, performance, agilidade e paixão.
Esses valores impulsionam nosso trabalho diário e nos permitem construir relacionamentos duradouros com cirurgiões-dentistas, pacientes, professores e pesquisadores pelo Brasil e no exterior.
Acreditamos no poder de transformar o sorriso e buscamos melhorar a vida das pessoas através de nossos produtos.
Essa é a nossa missão e compromisso, que também se estende aos nossos colaboradores, pois somos uma equipe unida há quase três décadas, oferecendo as melhores soluções no campo da odontologia estética e implantodontia.
Juntos, somos a FGM, transformando sorrisos e fazendo a diferença na área odontológica.
Venha fazer parte da Família FGM e transforme você também vidas através de Sorrisos!
/n Superior completo ou cursando em Administração, Vendas, Marketing ou áreas afins; Imprescindível residir na região de atuação; Necessário experiência na área de vendas externas (desejável na área comercial de odontologia ou vendas técnicas); Ter CNH B; Ter disponibilidade de horários e para viagens.
/n Realizar venda direta e externa aos profissionais dentistas, clinicas, consultórios e cursos no segmento odontológico e implantodontia; Acompanhar o desenvolvimento do cliente; Elaborar relatórios de vendas, promoções, demonstrações, pesquisa de preços e ações; Conhecer de forma comercial e técnica os diferenciais dos produtos, sabendo transmiti-los; Promover eventos para o desenvolvimento de seus clientes; Estreitar relacionamento com clientes e formadores de opinião, criando banco de informações; Atingir as metas e indicadores estabelecidos pela supervisão; Conhecer as ações dos concorrentes em relação aos produtos e posicionamento de mercado em sua região de atuação e elaborar relatórios e indicadores com essa comparação; Zelar adimplência da carteira de clientes, bem como a positivação dos mesmos; Executar o plano de ação para expansão e prospecção de novas regiões e clientes conforme área de atuação.