Consultor(A) Negócios Junior 8H | Campo Grande/Ms

Consultor(A) Negócios Junior 8H | Campo Grande/Ms
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil


Detalhes da Vaga

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Controlar envio e recebimento de Malote;Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios (ex. PP);Solicitação de Coletade materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo);Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque;Controlar e gerir o estoque;Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas;Controlar as notas fiscais;Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento ao cliente;Abertura e fechamento de caixa;Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*; (Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.)Atuar como Líder Visual Merchandising;Atender as solicitações dos consultores;Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário;Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.O QUE NÃO PODE FALTAR:Compromisso com a qualidade e éticaCurtir trabalhar com pessoas e para pessoasSe comunicar bem e ser positivaDinamismo no dia a diaDisposição para fazer acontecer os resultadosPaixão por ajudar e encantar pessoasSer antenado e conectadoTer curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento ao cliente é um diferencialNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentesbenefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversascategorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o5G da Vivo!• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituiçõesde ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,telemedicina, e muito mais!• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma culturaque valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza. Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas. Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência). Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente: Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade. Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) Negócios Junior 8H | Campo Grande/Ms
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil


Consultor Imobiliário

·  Acompanhamento de Tendências doMercado Imobiliário: Monitorar e analisar tendências do mercado,incluindo variações de preços, demanda e oferta de imóveis....


Desde - Mato Grosso do Sul

Publicado 16 days ago

Analista De Desenvolvimento Agronômico - Chapecó

**A BAT é uma empresa global, líder em bens de consumo.** **Venha fazer parte dessa jornada!** **BAT **BRASIL **ESTÁ BUSCANDO POR** **ANALISTA DESENVOLVIME...


Desde British American Tobacco - Mato Grosso do Sul

Publicado 16 days ago

Corretor De Imóveis

Como é a oportunidade: Negócio simples e de baixo investimento inicial, com possibilidade de ganhos imediatos; Ser dono do próprio negócio com flexibilidade ...


Desde Mrv & Co - Mato Grosso do Sul

Publicado 15 days ago

Sicoob Uni Sul Ms Ter, 23/Julho Gerente De Relacionamento Pf Dourados, Ms, Br Presencial

Descrição da Vaga Gerir a carteira de cooperados PF, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetivi...


Desde Sicoob Credisulca - Mato Grosso do Sul

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-09-10T17:31:53.261Z