Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades: Controlar envio e recebimento de Malote;Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios (ex.
PP);Solicitação de Coletade materiais não utilizados (ex.
tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo);Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque;Controlar e gerir o estoque;Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas;Controlar as notas fiscais;Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos ao cliente;Abertura e fechamento de caixa;Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja (Pick-up in store, Prateleira Infinita, etc.
);Atuar como Líder Visual Merchandising;Atender as solicitações dos consultores;Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário;Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.O QUE NÃO PODE FALTAR: Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Se comunicar bem e ser positiva;Dinamismo no dia a dia;Disposição para fazer acontecer os resultados;Paixão por ajudar e encantar pessoas;Ser antenado e conectado;Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo;Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!• Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade#J-18808-Ljbffr