Descrição da vagaUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesControlar envio e recebimento de Malote;Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios (ex. PP);Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo);Solicitar insumos administrativos;Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque;Controlar e gerir o estoque;Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas;Controlar as notas fiscais;Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento ao cliente;Abertura e fechamento de caixa;Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja (Pick-up in store, Prateleira Infinita, etc.);Atuar como Líder Visual Merchandising;Atender as solicitações dos consultores;Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário;Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.Requisitos e qualificaçõesCompromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser bom ouvinte e pró ativo;Se comunicar bem e ser positiva;Dinamismo no dia a dia;Disposição para fazer acontecer os resultados;Paixão por ajudar e encantar pessoas;Ser antenado e conectado;Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo;Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Fit CulturalEtapa 3: Pré SeleçãoEtapa 4: TriagemEtapa 5: TestesEtapa 6: Entrevista com GestorEtapa 7: AprenderEtapa 8: PropostaEtapa 9: ContrataçãoSobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo
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