Consultor(A) Negócios Junior 8H I Loja Salvador

Detalhes da Vaga

Vice-Presidência B2C

Diretoria: Regional Nordeste

**Local de Trabalho**:Loja Salvador Shopping/BA**

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
- Emitir de senha e direcionar o cliente;
- Passar informações básicas;
- Confirmar a documentação necessária;
- Seguir regras da Anatel;
- Emitir 2°Via no TAV;
- Apoiar o cliente no autoatendimento;
- Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios;
- Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento;
- Consultar a disponibilidade fixa;
- Realizar a troca de chip ;
- Executar a venda de acessórios e recarga;
- Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
- Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais;
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.

**Requisitos e qualificações**
O QUE NÃO PODE FALTAR:

- Compromisso com a qualidade e ética;
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
- Disposição para fazer acontecer os resultados;
- Resiliência para encarar os desafios;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
- Ensino médio completo (com certificado de conclusão);
- Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno no Brasil ! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade

VemPraVivo

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegur


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Vendas

A Eletromídia é o maior veículo Out of Home do Brasil com mais de 70 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do país. Possuem ampla atuação na áre...


Desde T & T Mídia Ltda - Bahia

Publicado 5 days ago

Assessor De Clientes - Varejo

Realizar a comercialização dos produtos da empresa e atendimento aos clientes, efetuando a venda assistida, acompanhando e observando os clientes no processo...


Desde Avenida - Bahia

Publicado 5 days ago

Sailpoint Developer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and the S...


Desde Fullstack Labs - Bahia

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor

Análise e Desenvolvimento - PHP - RJ Desenvolvimento Web com PHP, orientação objeto, Git/SVN, Html/Css/Js; Conhecimentos necessários: Orientação a objetos, A...


Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T21:08:02.419Z