VP B2CDiretoria Regional Centro Oeste**Local de Trabalho**: Lojas Cuiabá/MTEntender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.**Responsabilidades e atribuições**- Abordar e triar o cliente no salão de vendas.- Identificar a necessidade do cliente.- Negociar e vender.- Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.- Realizar atendimento agendado.- Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.- Fidelizar e Reter clientes.- Telemarketing.¹- Indicar os programas e benefícios da vivo.- Incentivar o uso das plataformas digitais.- Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.- Seguir os procedimentos de qualidade.- Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.- Conhecer mercado e concorrência.- Execução correta do processo de gestão documental.- Seguir regras da Anatel.- Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos**Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo- Compromisso com a qualidade e ética- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes- Disposição para fazer acontecer os resultados- Resiliência para encarar os desafios- Ser antenado (a) e conectado (a)- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver- Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial**Informações adicionais**Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentesbenefícios, mas também flexíveis.- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversascategorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o5G da Vivo!- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituiçõesde ensino com desconto; certificações e cursos online.- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,telemedicina, e muito mais!- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma culturaque valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivNo Brasil somos a **Vivo**, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp - companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás - foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanh